Mãe de 2 filhos, Mariza foi chamada para o "BBB15" em congresso de artes
comentários 1

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Conheça Mariza Moreira, participante do "BBB15"6 fotos

5 / 6
Mariza ao lado dos filhos, Caio (à esq.) e João Eduardo (à dir.) VEJA MAIS > Imagem: Reprodução/ Facebook/ Marisa Moreira

A participante Mariza Moreira do "BBB15", que é a mais velha desta edição, com 51 anos, é mãe de dois filhos, Caio e João Eduardo. Segundo João, Mariza foi convidada para o reality show durante um evento de artes. "Ela estava em um congresso de arte, lá a abordaram e chamaram para o programa. Ela aceitou, participou das etapas e agora ta lá", afirmou em entrevista ao UOL.

O filho disse ainda que Mariza nunca tentou entrar no programa por inscrição, e nem pode ser considerada como uma fã. "A gente assistia casualmente, mas nunca fomos fãs. Sempre achamos interessante como seria ela lá, caso entrasse", disse João.

Mariza é professora de artes em duas escolas particulares em Recife, Pernambuco, e, segundo ele, uma das escolas gostou bastante da ida dela para o reality show. "Uma eu não sei, mas a outra deu apoio total pra ela", contou o filho. Segundo ele, a mãe deve assumir a postura de "mãezona" do reality, mas apenas dos participantes mais próximos. "Ela vai cuidar com cuidado. Adoro minha mãe, ela é superdivertida e simpática. Tem lá seus deslizes, mas é sempre muito protetora, e coloca a criação dos filhos em primeiro lugar. Um exemplo de mulher", elogiou.

João contou ainda que Mariza perdeu a mãe quando tinha apenas 1 ano, e por isso, teve que "lutar na vida desde pequena". Antes de ser professora, Mariza já vendeu tapioca. 

Ampliar

Conheça os participantes do "BBB15"14 fotos

7 / 14
Conciliadora criminal e ativista de defesa dos animais, a gaúcha Francieli Berwanger Medeiros, 36 anos, é um dos participantes do "Big Brother Brasil 15". De acordo com o blog oficial da produção do programa, Francieli tem temperamento forte e é "falante e elétrica", além de ser "manias estranhas", como atender orelhões e sempre olhar embaixo do assento do avião para verificar se o colete salva-vidas está lá VEJA MAIS > Imagem: Divulgação/TV Globo

Veja também

comentários 1

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos