Mãe de 2 filhos, Mariza foi chamada para o "BBB15" em congresso de artes

Do UOL, em São Paulo

A participante Mariza Moreira do "BBB15", que é a mais velha desta edição, com 51 anos, é mãe de dois filhos, Caio e João Eduardo. Segundo João, Mariza foi convidada para o reality show durante um evento de artes. "Ela estava em um congresso de arte, lá a abordaram e chamaram para o programa. Ela aceitou, participou das etapas e agora ta lá", afirmou em entrevista ao UOL.

O filho disse ainda que Mariza nunca tentou entrar no programa por inscrição, e nem pode ser considerada como uma fã. "A gente assistia casualmente, mas nunca fomos fãs. Sempre achamos interessante como seria ela lá, caso entrasse", disse João.

Mariza é professora de artes em duas escolas particulares em Recife, Pernambuco, e, segundo ele, uma das escolas gostou bastante da ida dela para o reality show. "Uma eu não sei, mas a outra deu apoio total pra ela", contou o filho. Segundo ele, a mãe deve assumir a postura de "mãezona" do reality, mas apenas dos participantes mais próximos. "Ela vai cuidar com cuidado. Adoro minha mãe, ela é superdivertida e simpática. Tem lá seus deslizes, mas é sempre muito protetora, e coloca a criação dos filhos em primeiro lugar. Um exemplo de mulher", elogiou.

João contou ainda que Mariza perdeu a mãe quando tinha apenas 1 ano, e por isso, teve que "lutar na vida desde pequena". Antes de ser professora, Mariza já vendeu tapioca. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos