Vencedor de paredão e líder, Nasser bate recorde de menções nas redes sociais

Do UOL, em São Paulo

  • João Cotta/TV Globo

    Nasser voltou de paredão e venceu prova do líder no domingo (17)

    Nasser voltou de paredão e venceu prova do líder no domingo (17)

Na penúltima semana do "BBB13", o novato Nasser foi o participante mais citado nas redes sociais, de acordo com dados coletados pelo Observatório da Web, projeto do Inweb/UFMG.

No monitoramento entre 16 a 22 de março, o gaúcho teve mais de 440 mil menções no Twitter e no Facebook – no qual só é possível contabilizar postagens públicas –, o número recorde até agora nesta edição. Na semana anterior, o vendedor ficou em terceiro lugar, com 259 mil citações, ficando atrás de Kamilla e Andressa

Desta vez, Andressa e Kamilla ficaram em segundo e terceiro lugares, com mais de 186 mil e 62 mil citações, respectivamente.

O pico de citações a Nasser foi na segunda-feira, dia seguinte à eliminação de Fani, com quem o gaúcho disputou o paredão, com mais de 124 mil menções. No domingo, além de vitorioso no paredão, Nasser conquistou a liderança do "BBB13", indicou André ao paredão e teve de desempatar os votos da casa, colocando também Fernanda na berlinda. No mesmo dia, Andressa teve mais de 91 mil menções.

Na semana em que estreou no paredão do "BBB13", entre 22 de fevereiro e 1º de março, Nasser também foi o mais citado, com mais de 295 mil menções, batendo o recorde que antes pertencia a Eliéser.

Veja no gráfico abaixo o sobe e desce dos mais citados da semana.

Mais citados em fevereiro
O veterano Eliéser e os novatos Kamilla e Nasser foram os participantes do "BBB13" mais citados nas redes sociais no segundo mês do programa. Entre 1º e 28 de fevereiro, apenas os três tiveram mais de 500 mil menções no Twitter e no Facebook – no qual só é possível contabilizar postagens públicas –, de acordo com dados coletados pelo Observatório da Web, projeto do Inweb/UFMG.

Eliéser, que havia ficado em segundo lugar no mês de janeiro, atrás apenas de Dhomini, teve mais de 704 mil citações no monitoramento. Kamilla teve mais de 567 mil e Nasser, mais de 521 mil no mês.

Os picos de menções ao paranaense foram nos dias 19 e 26 de fevereiro, as terças-feiras em que estava no paredão, com mais de 68 mil comentários. No dia 26, Eliéser foi eliminado com 46% no paredão triplo com Marcello e Nasser.

Nasser
Nasser

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos