Divulgação/TV Globo

Novato Nasser e veterana Fani estão no 11º paredão do "BBB13"


Do UOL, em São Paulo

Nasser e Fani estão no 11º paredão do "BBB13". Os participantes foram surpreendidos com um paredão surpresa na noite desta sexta-feira (15). A eliminação será no domingo.

  • 6658
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/03/15/nasser-e-fani-estao-no-paredao-quem-deve-deixar-o-bbb13.js

Nasser foi indicado pelo líder, André. "Concorrência aqui dentro", justificou. "Confronto direto", completou Bial.

Fani teve os votos de Nasser, Andressa e Fernanda. "Vou votar na Fani, porque o Nasser está no paredão e ela é a pessoa com quem tive as relações menos estreitas entre as opções que sobraram", disse Fernanda.

"Voto na Fani porque ela vota em mim e chumbo trocado não dói", justificou Andressa.

Nasser afirmou que seu voto na sister é porque tem mais afinidade com outras pessoas do que com ela.

Veja todos os votos e as justificativas no quadro ao lado.

Depois da formação do paredão, Nasser disse não esperar que fosse indicado pelo capixaba.

"Me pegou de surpresa. Não esperava que ele fosse votar em mim", afirmou o gaúcho.

Andressa também ficou surpresa: "Achei que ele fosse votar na Fani, porque durante a prova ele falava que ela não valoriza as oportunidades do jogo e saía cedo das disputas".

Prova do líder

Os participantes enfrentaram a sexta prova de resistência desta edição do reality. Os brothers deveriam ficar em pé sobre réplicas gigantes de embalagens de cappuccino que giram. De tempos em tempos, as caixas descem até uma piscina com água gelada.

Depois de 18h e 26 minutos de prova de resistência, André saiu vitorioso com a desistência de Andressa.  "Não estou sentindo o meu pé. Fiquei aqui a noite inteira, o dia inteiro e para quê?", disse a esteticista antes de sair da disputa.

Ao deixar a prova, a paranaense teve de ser carregada no colo por integrantes da produção do programa e recebeu atendimento médico.

Minutos antes de desistir, a paranaense chorou e tentou convencer André a deixar a prova."Quero vestir o roupão. Você já teve isso, para de ser egoísta, eu não tive. Nunca mais vou poder ter", argumentou Andressa. "Não pensa em mim, pensa em você. Você é a mulher mais guerreira dessa casa. Dói ver você aqui triste. Você é uma mulher guerreira", disse André tentando consolar a amiga.

Depois de vencer, André confessou aos colegas que pensou em desistir da liderança quando Andressa começou a chorar. "Estava com dores e fiquei triste de vê-la chorando, pensei em sair, mas recebi uma energia e afirmei para mim mesmo - 'fico até o dia seguinte'. Estava determinado".

Ficaram de fora da prova Fernanda, a última líder da casa, e Nasser, vetado por André. "O critério de que eu quero ganhar. Vou eliminar que eu considero forte", justificou o brother antes de anunciar o vetado.

Reprodução/Globo

Com 62% dos votos, Fani é a décima primeira eliminada do "BBB13"


Do UOL, em São Paulo

A veterana Fani tornou-se a décima primeira eliminada do “BBB13” na noite deste domingo (17). Ela obteve 62% dos votos do público em uma disputa com Nasser, seu rival no paredão surpresa formado na última sexta. O gaúcho deixou o paredão e virou líder.

  • 6687
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/03/17/apos-a-eliminacao-de-fani-quem-voce-quer-que-venca-o-bbb13.js

A fluminense foi indicada com três votos da casa: Fernanda, Andressa e Nasser. A mineira e o gaúcho alegaram a pouca afinidade com a sister, enquanto Andressa a indicou por saber que é uma das opções de votos de Fani.

Antes do anúncio da eliminação, Bial perguntou a Fani de quem seria a culpa caso ela saísse da casa nesta noite. "Culpa minha. Eu sou responsável por tudo o que faço da minha vida. Por todas as minhas atitudes e virtudes aqui dentro", respondeu a sister.

Assim que deixou a casa, Fani foi questionada sobre o que aprendeu com a segunda participação no programa. "Não sei, não consegui pensar. Eu só fiz o meu melhor do que eu sabia fazer. Não sei onde errei", disse. A sister, que saiu bastante chateada, declarou torcer pela amiga Natália.

Em entrevista coletiva após a eliminação, Fani comentou sua passagem pelo programa e afirmou que quer encontrar o argentino Miguel Alvarez fora da casa, mesmo sabendo que ele é um ator.

"Fiquei decepcionada com o programa, por ter colocado um ator", disse a fluminense, em conversa com jornalistas na noite deste domingo.

"Vou sair, avaliar o que aconteceu e ver se vejo verdade nele. Se não tiver, vou cair fora", completou.

O público que votou na enquete do UOL, promovida entre sexta e domingo, acertou o resultado do décimo primeiro paredão do "BBB13".

Passagem na casa
Uma das três veteranas que entraram no reality, Fani trouxe de fora da casa uma forte amizade com Natália e Anamara. As três passavam bastante tempo juntas no dia a dia e nas festas.

Junto da gaúcha, com quem já fez um ensaio nu para uma revista masculina, a modelo protagonizou cenas quentes nas festas do programa, como provocações sensuais e várias trocas de selinhos.

Confidente de Anamara, a fluminense chegou a brigar com a amiga após receber o castigo do monstro e não gostar. Apesar disso, as duas fizeram as pazes no dia seguinte.

As alterações de humor de Fani também marcaram a passagem da fluminense na casa. Após se descontrolar com as amigas, ela chegou a ter uma crise de choro e revelou que estava sentindo falta dos remédios controlados que tomava desde os 18 anos.

Na época, a Globo informou que não deixaria medicamentos faltarem aos participantes e a sister foi atendida por um psicólogo.

Dentro do programa, Fani chegou a criar uma rivalidade com Nasser. Ela se irritou com o brother após ele indicá-la para um paredão e ser obrigado a revelar o voto. Os dois pareciam ter se entendido após o paredão que ambos disputaram com Anamara, mas, no sábado, a fluminense o procurou para dizer que não desejava a ele sorte no jogo.

A modelo ainda teve problemas com Marcello. Ela criticou o carioca por ele ter questionado sua amizade com Natália e Anamara e, semanas depois, o chamou de “pessoa de m***” em uma briga que envolveu outras sisters.

Fani, que não se envolveu com nenhum brother da casa, acabou trocando beijos quentes com Miguel, o argentino que veio para a casa do “BBB13” fingindo ser um participante da versão argentina do reality. Após a saída do hermano, ela ficou triste ao cogitar que ele pudesse ser um ator.

Fani
Fani
Shopping
UOL Shopping

Números da eliminação

62 %
votos recebidos
11ª eliminada
A casa agora tem 5 participantes


Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos