Ex-BBB André gravará o funk "Bonde do Touchscreen"

Do UOL, em São Paulo

  • Nelson Malfacini / AgNews

    Ex-BBB André Martinelli

    Ex-BBB André Martinelli

Com o fim do "Big Brother Brasil 13", André Martinelli se arriscará na carreira musical e gravará o funk "Bonde do Touchscreen" em parceria com a banda Divix. 

"Logo, logo vocês vão poder escutar o famoso #BondeDoTouchScreen criado pelo nosso brother. A banda DIVIX está finalizando a música e olhem a novidade: André vai cantar também".

A música, que ficou conhecida no "BBB13", é uma invenção do capixaba. Depois que ele criou a letra e a melodia, com a ajuda de Eliéser e Natália, os brothers costumavam entoar a canção pela casa.

Uma parte da letra diz o seguinte: "Eu tava lá na mina e ela olhou para mim. Vem ni mim, vem ni mim, é o funk do touchscreen."

Trajetória
Durante sua participação no "BBB13", o capixaba de 25 anos tentou se manter afastado de conflitos e conversinhas sobre jogo. Com espírito competitivo, ele teve alguns embates com Marcello e Nasser.

André construiu um "reino encantado" ao lado da campeã Fernanda dentro do confinamento.

Eles foram o primeiro casal a engatar um romance dentro da casa. O namoro, porém, terminou depois que a mineira jogou um copo d'água no empresário durante a festa Iemanjá.

Depois de ignorar as diversas tentativas da advogada para reatar o relacionamento, o capixaba teve uma recaída e beijou Fernanda na véspera de um paredão disputado entre ela, Marien e Eliéser, mas não voltou atrás em sua decisão.

Os dois então entraram em um consenso e decidiram ser apenas amigos.

Durante a festa Flores, André se declarou para advogada e eles voltaram. "Você está sem a coroa, mas mesmo assim você é a princesa do meu reino".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos