Em estreia no paredão, Nasser é o mais citado nas redes sociais e bate recorde de Eliéser

Do UOL, em São Paulo

  • TV Globo/João Cotta

    Nasser teve 41% dos votos no paredão desta semana

    Nasser teve 41% dos votos no paredão desta semana

Na semana em que estreou no paredão do "BBB13", o gaúcho Nasser foi o participante mais citado nas redes sociais, de acordo com dados coletados pelo Observatório da Web, projeto do Inweb/UFMG.

Com mais de 295 mil menções no Twitter e no Facebook – no qual só é possível contabilizar postagens públicas – entre 22 de fevereiro e as 18h de 1º de março, ele bateu o recorde de Eliéser, que teve 292 mil citações na semana passada.

O paranaense, que foi eliminado no paredão triplo que disputou com Nasser e Marcello, foi o segundo mais citado nesta semana, com mais de 229 mil menções.

Kamilla, segunda colocada na semana anterior, ficou em terceiro lugar, com 132 mil posts. Mesmo no paredão, Marcello ficou em quarto lugar, com mais de 62 mil. Em quinto, apareceu Fani, com mais de 60 mil.

Os picos de citações foram justamente no dia e na véspera da eliminação. Nasser teve mais de 77 mil menções na segunda e mais de 87 mil na terça. Eliéser somou mais de 56 mil na segunda e 69 mil na terça.

Naquele paredão, Eliéser foi eliminado com 46% dos votos. Nasser teve 41%, enquanto Marcello somou 13%.

Confira no gráfico abaixo o sobe e desce dos cinco participantes mais citados na sexta semana do programa.

Novo líder
Os dados foram coletados até as 18h desta sexta-feira, antes do anúncio oficial de que houve um erro na prova do líder feita na quinta-feira e que Nasser é o vencedor.

Com o poder de colocar alguém no paredão, o gaúcho indicou Fani, que disputa a permanência com Marcello e Kamilla.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos