Por que Mr. Edição simpatizou com o casal André-Fernanda e não com Nasser-Andressa?
-
Reprodução
O programa claramente mostrou mais carinho pelo casal da esquerda do que pelo da direita da foto
Se alguém ainda tinha dúvidas, o programa desta terça-feira (19) não poderia ter sido mais claro e didático. Mr. Edição se encantou pelo casal formado por André e Fernanda. Foram inúmeros os sinais da simpatia e preferência pelos dois em detrimento dos três outros remanescentes.
"Paredão de cortar o coração... De um lado, o príncipe André. De outro, a princesa Fernanda", começou Bial, dando o tom do que seria o programa. A certa altura, já sabendo que o rapaz seria eliminado com larga margem de votos, o apresentador os comparou a Diego Alemão e Iris Stefanelli, um dos casais mais carismáticos da história do "BBB". Como se sabe, Alemão venceu a sétima edição do programa.
Em seu discurso de eliminação, Bial só teve palavras elogiosas para os dois. Não cometeram nenhum erro, não fizeram nenhuma besteira. E ainda os liberou da obrigação de viver um romance fora da casa. "Não há coração de pedra que não tenha balançado neste paredão. Isso acontece com todo conto de fadas: acaba. Não há paredão capaz de separar a história que vocês tornaram real."
E, por razões que ignoro, Mr. Edição não teve preocupação alguma em demonstrar simpatia por Nasser e Andressa, a outra dupla do "BBB13". Ao longo do programa, ambos foram alvos de piadas e ironias, assim como Natália, mais uma vez criticada por "querer ser sempre amiga de todo mundo".
Por que um casal despertou tanto carinho de quem faz o programa e o outro não? Eis um mistério ainda não esclarecido.
Mauricio Stycer
É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor. Conheça seu Blog no UOL
comentários 1091
Sair
- Todos
- Mais curtidos
- Escolha do editor
Leia os termos de uso