Duelo de casais salva "BBB13" na reta final

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Crítico do UOL
  • TV Globo/Reprodução

    Numa votação rápida e emocionante, o casal formado por André e Fernanda acabou no paredão

    Numa votação rápida e emocionante, o casal formado por André e Fernanda acabou no paredão

Os dois casais formados no "BBB13" são muito chatos, mas salvaram do tédio o penúltimo paredão do programa. Eles passaram a festa de sábado "discutindo a relação", mas na hora de votar, no domingo, Andressa e Nasser se uniram contra Fernanda e André numa votação emocionante.

Foi um domingo acelerado e que, mais uma vez, mostrou as deficiências desta edição. A prova do líder, que consagrou Nasser, foi de uma pobreza exagerada – uma espécie de "Soletrando", do "Caldeirão do Huck", mas com grau de dificuldade primário.

Vencedor da prova do líder anterior, depois de resistir por mais de 18 horas, André não teve o direito de participar da disputa deste domingo. De longe, viu seu rival ganhar, em questão de minutos, porque soube soletrar corretamente palavras como "alcoólico" e "possessivo".

Nasser indicou André e Fernanda foi apontada pelo voto de Andressa e Natália, configurando assim um casal no paredão desta terça-feira. E uma noite de muito choro. De Fernanda, magoada com a "amiga" Andressa, e de Andressa, triste porque a "amiga" foi a sua única opção.

Antes disso, ainda houve a eliminação de Fani. A veterana deixou o programa sem homenagens, numa edição corrida. E ainda mereceu uma lição de Pedro Bial, mostrando que ela, como veterana, entendeu menos o jogo do que o novato Nasser, com quem estava disputando.

Veja imagens dos casais do "BBB13"
Veja imagens dos casais do "BBB13"

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor. Conheça seu Blog no UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos