Reprodução/Globo

Nasser, Anamara e Fani estão no sexto paredão triplo do "BBB13"


Do UOL, em São Paulo

O novato Nasser e as veteranas Anamara e Fani estão no sexto paredão triplo do "BBB13" – e o nono paredão desta edição do reality show –, formado neste domingo (3). A líder da semana, Kamilla, indicou Nasser. Anamara e Fani foram as duas mais votadas pela casa.

  • 6457
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/03/04/nasser-anamara-e-fani-estao-no-paredao-quem-deve-sair-do-bbb13.js

Kamilla se tornou líder imediatamente após sobreviver ao paredão que eliminou o carioca Marcello. A modelo venceu André em uma prova que misturava sorte e conhecimentos gerais e conquistou a liderança.

Novamente no cargo após perdê-lo por um erro de cronometragem na última sexta-feira, a modelo indicou Nasser para o paredão. Ela já havia indicado em semanas anteriores que o gaúcho era uma de suas opções de voto.

A votação da casa foi aberta e, conforme Pedro Bial havia anunciado pouco antes ao público, os dois mais votados da casa iriam ao paredão. Fani recebeu os votos de Andressa e Nasser - que a havia emparedado em sua liderança –, enquanto Anamara foi votada por Fernanda e André.

Primeira a se defender no confessionário, Anamara ressaltou que é verdadeira em suas atitudes. “Eu sei que sou uma pessoa extremamente maluquete e falo as coisas de uma maneira ruim, mas se o meu jeito contribuir para que o público me mantenha, vou agradecer muitíssimo, porque essa é a Anamara. E eu acredito muito que vou ficar”.

Em seguida, Fani afirmou que gostaria de ficar na casa com a baiana, que é sua amiga. “Não quero sair e não quero que a Anamara saia também. Nós nos amamos, não quero sofrer. Estou muito feliz aqui, quero continuar e estuo feliz que eu voltei. Uhu, Nova Iguaçu!”, declarou.

Menos animado do que as rivais no paredão, Nasser revelou que está confiante: “Estou indo com duas pessoas que se gostam muito, mas o Brasil é muito grande. Estou confiante e quero continuar lutando. Estou satisfeito com meus atos aqui dentro. Confio no Brasil”.

Eliminação
Com 47,35%, o novato Marcello foi o oitavo eliminado do “BBB13” na noite deste domingo (3). Indicado ao paredão por André, que atendeu o Big Fone, ele disputou o paredão surpresa formado na sexta-feira com Kamilla e Fani, que tiveram 46,55% e 6,1% dos votos, respectivamente.

Assim que deixou a casa, Marcello declarou torcer agora por Andressa na casa.

"A pressão do confinamento [é o que mais desestabiliza]. É uma vida totalmente diferente de fora, com discussões. Sempre tento lidar com muito equilíbrio e acho que consegui fazer isso. Estou feliz pela minha participação. Estou tranquilo. Torço muito para a Andressa. Ela vem crescendo e torço desde o começo para ela", disse a Pedro Bial.

Divulgação/João Cotta/TV Globo

Com 48% dos votos, Anamara é a nona eliminada do "BBB13"


Do UOL, em São Paulo

Com 48% dos votos, a baiana Anamara tornou-se a nona eliminada do “BBB13” na noite desta terça-feira (5). Indicada pela casa com dois votos, ela disputou a permanência com Nasser e Fani – que tiveram 36% e 16% dos votos, respectivamente – no sexto paredão triplo desta edição

  • 6476
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/03/05/apos-a-eliminacao-de-anamara-quem-voce-quer-que-venca-o-bbb13.js

Antes de anunciar a eliminação, Bial pediu para que a baiana analisasse sua passagem pelo reality. "A Anamara de 2010 voltou em 2013, só que loira. Continua explosiva do mesmo jeito, não esconde o que pensa. Isso pode ser prejudicial. Gostaria de voltar diferente, mas não consigo, essa é a Anamara", respondeu a veterana. 

Anamara já havia declarado ter pressentido que seria eliminada. Assim que deixou a casa, Bial perguntou sobre esse sentimento.

"Eu falei para Fani que eu estava com o mesmo presságio de quando eu saí com a Lia no 'BBB10'. Falei tudo o que eu estava sentindo. Era uma pressão. Teve a inquietação com a Kamilla, que me irritava muito. E eu vi muita falsidade na Fernanda. Estou feliz que estou com meus amores, estou feliz que estou livre delas duas. E estou arrasada porque perdi um milhão e meio", declarou.

No discurso da eliminação, Bial falou sobre perdas no "BBB" e citou o favoritismo de Anamara: "Todos entram aí para perder. Só um ganha. Mas uma coisa não se pode perder, e isso qualquer novato aprende rapidinho. Não dá pra perder o senso de humor. Nos momentos mais escabrosos, no fundo do poço de nossos piores medos, no fim do caminho, quando tudo tudo parece perdido, só há uma saída do labirinto: a luz calorosa do humor".

"Pode ser que aconteça, e acontece, que o senso de humor se nos escape por alguns minutos. Mas, respirando fundo, ele volta. Perdeu o humor, se levou a sério, aí sim, pode perder muito mais. Perder a graça. Perder a cabeça. Perder até um dos maiores favoritismos que o BBB já viu. Perdeu, você sabe que perdeu, Anamara", finalizou.

Em entrevista coletiva após a eliminação, Anamara disse ainda que teria batido em Fernanda se estivessem fora da casa. "Se fosse aqui fora eu teria dado uma bofetada nela, é uma coisa de infância, eu bato para me defender", disse a sister a jornalistas. No chat com internautas, declarou ainda que não voltaria pela terceira vez ao reality.

Passagem pela casa
Conhecida pelo jeito explosivo, a veterana brigou com vários participantes do programa. O primeiro foi Eliéser, com quem já havia tido problemas no “BBB10”. O brother se ofendeu ao ser chamado de idiota por ela e eles só fizeram as pazes na antes da eliminação do paranaense.

A rixa dos dois, porém, garantiu um benefício à baiana: indicada pelo paranaense a um paredão pegadinha, ela foi escolhida pelo público para passar um dia fora da casa e retornar como líder, em uma das primeiras reviravoltas do programa.

Ela também teve problemas com Marcello, devido a um veto que recebeu do brother no início do jogo. E nem as amigas Fani e Natália escaparam – a primeira discutiu com a veterana por causa do castigo do monstro, enquanto a segunda teve uma discussão com Anamara após a saída de Yuri e foi acusada pela sister de não se posicionar no jogo.

Após a formação do paredão no último domingo, a ex-policial militar brigou com Fernanda e chamou a mineira, que havia votado nela, de falsa. “Eu aceito carinho de quem é verdadeiro e eu não vejo isso em você mais”, disparou a sister. Na ocasião, ela se exaltou e chegou a acusar a advogada de tentar empurrá-la.

No dia seguinte à briga, Anamara ainda deu várias alfinetadas em Fernanda, segundo a sister, e chegou a fazer Natália e Andressa caírem no choro após desabafar sobre seus problemas na casa.

Anamara
Anamara
Cursos Online
UOL Cursos Online

Números do paredão

48 %
votos recebidos
eliminado
A casa agora tem 7 participantes


Shopping UOL