Bial critica desempenho dos veteranos no "BBB13"

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Crítico do UOL
  • Reprodução

    Yuri ouve com atenção o discurso de Bial, no qual ele criticou o comportamento dos veteranos

    Yuri ouve com atenção o discurso de Bial, no qual ele criticou o comportamento dos veteranos

Maior novidade do “BBB13”, os veteranos convidados a participar do programa pela segunda vez estão decepcionando. Kleber Bambam desistiu depois de quatro dias. Dhomini foi eliminado após dizer que arrancou os dentes de um cachorro a golpes de machado. Agora é a vez de Yuri dar adeus ao programa, depois de inúmeros erros grosseiros.

  • 5955
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/02/06/o-que-voce-esta-achando-do-desempenho-dos-veteranos-no-bbb13.js

A novidade, depois desta terceira eliminação, foi o comportamento do apresentador Pedro Bial. Dirigindo-se a todos, no seu "discurso de eliminação", criticou: "Os veteranos BBBs, por exemplo. Às vezes parece que mesmo quando olham para a frente, o que vêem é o passado."

Dias antes, Mr. Edição havia mostrado o lutador proclamando aos quatro ventos que iria vencer o programa. Bial se lembrou desta cena ao reprovar: “Aos novatos é até perdoável o pecado de se acreditar invulnerável, invencível, predestinado a vencer, o eleito. Um veterano se comportando assim é, no mínimo, embaraçoso. Afinal, se já perdeu uma vez, será que não aprendeu?”.

E Bial disse mais: “Talvez a gente nunca aprenda certas coisas”, prosseguiu, mas sem fazer referência a outra bobagem dita por Yuri. Deu-se ao ocupar um novo quarto na casa, no início da semana: "Estava muito porca essa cama. Devia ter sífilis e gonorreia", reclamou. Marien disse que Kamilla e Fernanda haviam dormido no local. "Por isso que tinha herpes e gonorreia", completou o lutador.

Neste caso, Mr. Edição preferiu não mostrar o comentário de Yuri no programa, mas a frase se espalhou por sites e redes sociais, contribuindo para piorar a imagem do candidato. “Só mesmo esquecendo a decepção de uma eliminação para se expor novamente à rejeição", lamentou Bial, decepcionado com o veterano, ao comunicar que estava encerrada a sua participação no "BBB13".

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor. Conheça seu Blog no UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos