Dhomini diz que arrancou dentes de cachorro com machado

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Dhomini fez a declaração na cozinha

    Dhomini fez a declaração na cozinha

Uma declaração de Dhomini durante a tarde desta sexta-feira (18) causou polêmica fora da casa. O brother afirmou que teria arrancado todos os dentes de um cachorro com um machado porque o animal o teria mordido três vezes. Nas redes sociais, internautas manifestaram indignação à frase do campeão do "BBB3" e pedem para que ele seja acionado pela Justiça.

A frase foi proferida na cozinha a Natália, André e Yuri. "Na terceira vez que ele me mordeu eu não aguentei e tirei os dentes da boca dele". Dhomini explicou que segurou a corrente do animal, pegou um machado e extraiu os dentes dele. "Aí ficou meu amigo, 'o banguela'. Ele ria para mim só com uns caquinhos do dente". Segundo o goiano, o cachorro ainda viveu mais "uns cinco anos".

Nenhum dos brothers que ouviram a história riram. Yuri comentou: "Cachorro ruim não morre, não". Logo em seguida, saiu da cozinha.

Não se sabe se a história é verdadeira, mas o participante a relatou em um tom sério. Dhomini já fez outras declarações polêmicas no programa, como quando disse que a sua primeira vez havia sido com uma égua.

Legislação

Maltratar animais é crime no Brasil. A regulamentação da questão se encontra na Lei Federal 9.605/98. O artigo 32 afirma que é crime "praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos: Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa."

Confira fotos desta sexta na casa vigiada.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos