Mr. Edição recorre a veteranos para salvar paredão sem graça

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Crítico do UOL
  • Reprodução

    Engraçado, Elieser tem sido, ao lado de outros veteranos, um dos principais protagonistas do "BBB13"

    Engraçado, Elieser tem sido, ao lado de outros veteranos, um dos principais protagonistas do "BBB13"

Aslan versus Marcello. O artista plástico de Recife versus o personal trainer do Rio. Interesse? Zero. Como fazer? Foco em quem está proporcionando diversão. Os veteranos.

Assim pode se resumir a edição mais importante da semana no “BBB”, a de terça-feira, dia de eliminação. O confronto entre Aslan, eliminado com 79% dos votos, e Marcello não motivou o público, até porque não havia muito o que dizer a respeito dos dois.

Anamara, vitoriosa no paredão “vai e volta”, já caracterizada como vilã desta edição, ganhou foco. Eliéser, o bobo da corte, mereceu um VT especial, destacando as suas brincadeiras.

Fani, por conta de uma crise pessoal ("tomo um remédio muito forte lá fora"), também foi foco do programa. Natália, ainda uma incógnita, foi vista em sua fase “puritana”, dos primeiros dias, e em seu momento “soltinha”, aprontando quase todas. E Yuri, desempenhando o papel de “macho” da casa, também brilhou: "Escorregou, jogo pra chão e finalizo".

Entre os novatos, o maior destaque foi para o casal Andressa e Nasser. Em tom de “documentário”, Mr. Edição riu muito da indecisão da moça, que dizia ter um noivo fora da casa, mas está se divertindo com o colega embaixo do edredom.

A edição mostrou, mais uma vez, que a decisão de trazer ex-participantes renovou o “BBB13”. Mas levanta a dúvida se, ao monopolizarem o programa, por conta da maior experiência, não estão inibindo os demais candidatos. A participação opaca de Aslan é um exemplo.

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor. Conheça seu Blog no UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos