Sem Dhomini, Bambam e Aline, 'BBB13' vai recomeçar do zero

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Crítico do UOL
  • Reprodução

    Sem Dhomini e Aline, eliminados, e Bambam, que desistiu, o "BBB13" perdeu o maior potencial de diversão

    Sem Dhomini e Aline, eliminados, e Bambam, que desistiu, o "BBB13" perdeu o maior potencial de diversão

Em apenas 14 dias, as duas maiores atrações do “BBB13”, os ex-campeões Bambam e Dhomini, deixaram a casa – o primeiro, por desistência; o segundo, nesta terça-feira (22), “homenageado” com os votos de 54% do público.

Uma semana antes de Dhomini, os espectadores já haviam optado por retirar do programa a novata Aline, tão divertida quanto incômoda. Eliminada com alta rejeição, 77% dos votos, ela segue popularíssima fora da casa, circulando por programas da Globo (só no “Mais Você”, do núcleo do diretor Boninho, já foi duas vezes).

Pedro Bial deu uma dica, mal começou o programa, de que Dhomini seria o escolhido na apertada votação com Anamara. Transmitiu ao candidato uma informação sobre o mundo externo, algo proibido pelas regras do programa. O apresentador revelou ao ex-campeão o sexo do filho que sua mulher espera.

No discurso de eliminação, Bial citou uma famosa frase do alemão Karl Marx (1818-1883) para se despedir de Dhomini. “Sim, a história se repete. Como farsa. Perdeu campeão.”  

No início, Mr. Edição mostrou imagens da participação de Dhomini na casa. Uma das frases que disse: “Falem mal, mas falem de mim. O que é isso aqui? Um programa da Xuxa?”.

Sobrou o quê? Aparentemente, pouca coisa. O trio representou, brevemente, a maior promessa de diversão desta décima-terceira edição. Mas nem tudo está perdido. Muito pelo contrário. Com mérito, o “BBB” tem mostrado capacidade inigualável de se reinventar. Veremos quem serão os próximos protagonistas.

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor. Conheça seu Blog no UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos