Com 54% dos votos, Dhomini é o segundo eliminado do "BBB13"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/João Cotta/TV Globo

    Dhomini disputou com Anamara o segundo paredão do "BBB13"

    Dhomini disputou com Anamara o segundo paredão do "BBB13"

Campeão do "BBB3", Dhomini foi o segundo eliminado da 13ª edição do reality show com 54% dos votos. Indicado ao paredão pelos colegas com seis votos, ele deixou a casa nesta terça-feira (22) na disputa contra a também veterana Anamara.

  • 5869
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/01/22/voce-concordou-com-a-eliminacao-de-dhomini-no-bbb13.js

Em sua saída, o goiano revelou ao apresentador Pedro Bial que estava com "menos energia do que antes" para enfrentar o jogo e sentia muitas saudades da família. E disse que, por conta disso, ficou satisfeito em ir logo para o paredão.

"Estou com 40 anos e não tenho tempo a perder. A gente tem que saber o que vai acontecer. Quem passa por um paredão, tem chance de ganhar. Mas quem não passa, fica sem saber se vale a pena ficar aqui", disse.

Dhomini também afirmou a Bial que estava tranquilo com a sua eliminação. "Sempre peço a Deus o melhor. Então entendo que essa foi a melhor coisa pra minha vida", disse ele.

Em entrevista coletiva após a eliminação, Dhomini se disse surpreso com a repercussão negativa de sua declaração de que teria arrancado os dentes de um cachorro.

"Não acredito que perdi essa p* por causa dessa história", disse o brother em conversa com jornalistas assim que deixou a casa.

No início do programa, quando Dhomini e Anamara puderam ver seus familiares ao vivo, Bial anunciou ao brother que sua mulher, Adriana, estava esperando uma menina. Ela está grávida de cinco meses e havia adiantado ao UOL que iria ao paredão com uma blusa de boneca para dar uma pista do sexo da criança ao marido.

Pouco antes do anúncio da eliminação, o ex-BBB foi elogiado por Andressa, que respondeu a uma pergunta de Bial sobre o que ela perderia com a saída de Dhomini. "Vou perder um grande amigo e o meu maior porto seguro aqui dentro", disse a paranaense.

Polêmica
De volta à casa dez anos depois de sua primeira participação, Dhomini causou polêmica. Na sexta-feira, ele declarou aos colegas que teria arrancado os dentes de um cão com um machado.

Por causa da frase, o participante foi investigado pela polícia de Goiás. A história já foi desmentida pelo próprio no programa, mas continua repercutindo nas redes sociais. Na manhã desta terça-feira, o delegado responsável pelo caso afirmou que pediria o arquivamento do inquérito por entender que não houve crime.

Ex-BBBs
Anamara e Dhomini são dois dos seis ex-participantes que voltaram ao reality show nesta edição – ao lado de Fani, Natália, Eliéser e Yuri, que substitui Kleber Bambam após sua desistência.

Sexta colocada do "BBB10", Anamara ficou conhecida tanto pela sensualidade na casa quanto pela língua afiada, que a colocou em brigas históricas com colegas da casa, como Lia e Elenita. Após participar do programa, perdeu o emprego de policial militar que tinha antes de entrar na casa.

Dhomini
Dhomini

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos