Aline pede pílula para produção; Angélica encontra e faz crítica: "Vacilo"

Do UOL, em São Paulo

A sister Aline pediu uma pílula para a produção do "BBB15", mas, depois que Fernando a retirou na despensa, o brother perdeu o pacote durante a festa Surreal. Angélica, que encontrou o envelope, entregou para Aline neste sábado (7). "Alguém pediu um remédio ontem?", questionou na sala antes de entregar para a designer.

Mais tarde, em conversa com Talita, Angélica criticou a atitude de Aline e Fernando, mesmo sem explicitar qual pílula Aline teria tomado. "É muito vacilo", criticou a auxiliar de enfermagem. "Eu não posso falar nada, já que eu tomei também", disse Talita sem graça.

Angélica ficou surpresa com a revelação, mas continuou com o sermão. "Como profissional, é muito vacilo. Vocês deveriam pensar nisso", disse enquanto as duas lavavam roupas.

Talita já pediu pílula para produção

Depois de uma noite quente com Rafael, que teve direito à massagem e movimentos embaixo do edredom, Talita acordou preocupada. Em conversa com o brother, ela contou um pedido que fez para a produção do programa, dentro do confessionário. "Disse: 'Eu preciso de uma pílula do dia seguinte, senão posso ficar grávida'", relatou para o brother, que deu risada.

Horas depois, Rafael perguntou se eles já tinham atendido o pedido, no que Talita se irritou: "Isso demora mesmo, não precisa ficar com essa cara de c*". Compreensivo com a irritação dela, o brother respondeu que não estava bravo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos