Talita diz que está grávida e preocupa Rafael: "Para com essas coisas"

Do UOL, em São Paulo

Sentados à mesa da cozinha após o jantar, Talita pediu ajuda para preparar um chá por estar se sentindo pesada após o jantar na segunda-feira (2), no "BBB15". Olhando para Rafael, a sister passou a mão na barriga e disse: "Estou grávida".

"Para com essas coisas", falou o estudante. Rindo de sua própria brincadeira, a aeromoça tranquilizou o affair: "De barriga grande, guri besta. Sério, preciso emagrecer". 

Em seguida, Rafael perguntou a Talita se ela já havia menstruado recentemente. Após a sister negar, o brother insistiu: "Você não falou que estava vindo?".

"É que eu senti cólica, mas às vezes eu sinto cólica e uma semana depois que desce", explicou a jovem.

Pílula do dia seguinte
Talita expressou preocupação na manhã seguinte a uma noite de sexo com Rafael sem o uso de preservativo, na semana passada. Em conversa com o brother, revelou um pedido que fez no confessionário.

"Disse: 'Eu preciso de uma pílula do dia seguinte, senão posso ficar grávida'", relatou para Rafael, que deu risada. 

As relações sexuais entre Rafael e Talita se tornaram frequentes no confinamento. No sábado, o estudante, que é o líder nesta semana, mostrou vontade de esquentar o edredom, mas foi vetado pela aeromoça porque ainda estava dia.

Primeira discussão
Rafael e Talita se desentenderam na noite de segunda-feira. Tudo começou quando os brothers estavam cozinhando, e a aeromoça comentou que gostaria de colocar queijo no seu sanduiche. Rafael respondeu dizendo que não queria gastar queijo agora. Ao ver Talita fazendo cara de nojo, o brother ficou irritado com a situação.

"Não faz essa cara de nojinho. Se quer queijo é só dizer", disse o brother em tom agressivo. "Não precisa falar assim comigo. Eu sempre faço expressões e você vai vir com grosseria pra cima de mim?", respondeu a sister.

Minutos depois, Talita foi para o quarto e Rafael a seguiu. Lá, Talita caiu no choro e reclamou com o brother, que pediu desculpas.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos