Talita ganha o colar do anjo, dá monstro para Marco e cria confusão

Do UOL, em São Paulo

Após a prova do anjo Despedaçados, Talita foi eleita neste sábado (7) o terceiro anjo do "BBB15".  Na atividades, o brother que tivesse três partes do corpo despedaçadas por outros brothers, era eliminado. Vencia quem tivesse com mais partes inteiras. Por fim, ficaram Luan, Cézar, Rafael e Talita. Rafael eliminou Cézar, Luan tirou Rafael da prova e Talita despedaçou Luan, conseguindo vencer a prova.

Já com o colar, a sister teve que castigar um casal com o monstro. Ela escolheu Mariza e Marco, que terão que manter uma fogueira acessa até domingo à noite. A lenha será limitada, mas suficiente para manter a fogueira acesa. Marco não gostou de ser castigado novamente.  "Segunda semana seguida, parabéns", reclamou o brother, se referindo a semana anterior, quando teve que se fantasiar de Saci. Talita disse que fazia parte do jogo e ele respondeu. "Faz parte de gente cruel".  

Confusão
A escolha de Talita, o anjo da semana, também causou uma grande confusão momentos depois da prova. "Não vou dar o anjo para quem eu gosto. Se eu ganhar o anjo quarenta vezes, dou o castigo quarenta vezes", se revoltou a sister.

Adrilles não gostou de ver o amigo Marco sofrendo novamente com o castigo e o defendeu. "Segunda semana consecutiva é crueldade sim", disse o poeta.  "Se eu coloco você é crueldade, se coloco o Cézar é crueldade. Vou me colocar então, meu amor", respondeu Talita.

Rafael se irritou e mandou Adrilles "fechar a boquinha",  o que deu início a uma grande discussão, em que até a mãe de Rafael esteve envolvida. "Poeta e vem falar da minha mãe? Fica quieto", gritou Rafael. "Tá bom, tira a sua mãe do meio", respondeu Adrilles. "Tira a minha mãe da sua boca", gritou o brother.

"Falso bonzinho", acusou o poeta. "Tu é horrível, isso sim. Tu é medonho. Isso aqui é um jogo. Aceita", disse Rafael. Os outros participantes tiveram que segurar o brother e afastá-lo para longe de Adrilles, que depois acabou pedindo desculpas.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos