Mãe diz que Aline fez sexo "rápido demais", mas defende: "Está apaixonada"

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

Sem conseguir segurar a vontade de fazer sexo, Aline e Fernando protagonizaram cenas quentes no início da manhã desta sexta (30) no "BBB15". Embora não achassem que fossem ver a filha em um momento de intimidade, os pais da sister disseram em entrevista ao UOL que pretendem lidar com naturalidade.

  • 39161
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/01/26/qual-o-melhor-casal-formado-no-bbb15.js

"Não esperávamos, e nos surpreendemos até por ser rápido demais, mas é uma coisa natural quando se está apaixonado. Aline parece que ficou preocupada com a situação, mas acredito que irá assumir porque não está fazendo uma coisa feia. Se estivesse com o Fernando e dando bola para outro, aí preocuparia. Mas ela está apaixonada", disse a técnica bancária Lígia Nascimento sobre a filha.

A mãe da jovem não assistiu às cenas ao vivo e soube, lendo notícias na internet, sobre a manhã apimentada do casal. "Eu se estivesse lá não faria [sexo], mas ela é maior de idade e sabe o que está fazendo. A base da educação que demos sempre foi de respeito, e não que ela tenha desrespeitado, mas se expôs", observou.

Com a exposição, Lígia acredita que o público deve se dividir entre os que aprovam e os que recriminam o comportamento de Aline. "Em tudo o que fazemos, há as pessoas que aprovam e as que são contra. Isso é normal na sociedade. Acredito que uma parte vai achar bacana, enquanto outra vai recriminá-la por preconceito ou por ter uma ideia diferente", afirmou. Ao menos em relação ao pai e ao irmão de Aline, de 22 anos, ela tem certeza que os dois não terão problema em encarar o que rolou debaixo do edredom.

Noite quente
Na madrugada desta sexta-feira, o casal protagonizou algumas cenas quentes que foram exibidas por alguns minutos para os assinantes do pay-per-view.

Com gemidos e movimentos sob o edredom, o casal ficou por alguns minutos se abraçando. Em seguida, a sister se mostrou preocupada com a repercussão que o momento de intimidade poderia causar dentro e fora da casa.

"Nossa que medo, vai ficar passando essa cena direto. Essa era a única coisa que eu falava que eu não podia fazer, é triste demais assumir isso. Medo do meu pai como ele vai lidar com isso. Eu já fiquei muito mais tempo sem fazer nada", disse Aline.

Vendo a preocupação da sister, Fernando tentou amenizar a situação. "A gente está junto nessa, não fica assim não. Aconteceu, não estava dando para nos dois. É melhor assumir do que ficarmos com medo", disse o brother. " Nossa história é linda porque a gente se gosta. Confia e fica atenta em mim. Presta atenção no que vou falar sobre isso na casa amanhã. Não fica com essa carinha de preocupada", finalizou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos