Mãe de Fernando é contra namoro: "Pedi para não ficar de lambe-lambe"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

A mãe do brother Fernando, dona Jaíra Medeiros, tem dormido pouco durante as madrugadas. Além de ficar grudada na televisão acompanhando os passos do filho mais velho no "BBB15", ela perde o sono só de pensar o que o produtor cultural pode fazer debaixo do edredom com Aline, sua eleita na casa. 

  • 39161
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/01/26/qual-o-melhor-casal-formado-no-bbb15.js

"Eu pedi tanto para ele se comportar, ficar quieto, não se expor e nem ficar de lambe-lambe sob as cobertas, mas homem é bicho danado mesmo. Até agora está tudo tranquilo, tudo bonitinho. Só que as coisas estão esquentando, o clima anda tenso entre os dois e eu já estou preocupada", disse ao UOL, às gargalhadas, na tarde desta quinta-feira (29).

Mãe de dois meninos – Fernando e Renato –, Jaíra sempre foi ciumenta e assumiu que não vê com bons olhos o relacionamento do filho. "Acho que ele devia ficar mais ligado no jogo, conversar mais com os outros participantes e desgrudar da menina. Daqui a pouco, por formar um casal, o Fernando vai virar alvo de votos de um paredão. Temo a saída por causa de um romance", explicou Jaíra, tratando logo de elogiar a sister. "Ela me parece bem bonita, meiga, amorosa e de boa família. A Amanda, aquela que ele teve um trelelê no início também é uma mulher bacana, decidida, mas eu não torce para nenhuma delas", assumiu.
 
Sobre a fixação de Amanda em Fernando – a sister aposta que ainda vai ter um romance dentro da casa –, Jaíra lembra que ela não é a primeira. "Fernando sempre fez sucesso entre as mulheres. Sempre tinha uma menina que ficava em cima, corria atrás, mas ele nunca foi de cortar, de tratar mal e aí que acabava ela não desistindo mesmo. A Amanda está com esperança de uma volta, mas acho que passou. Se a Aline sair primeiro, ele fica com ela só por carência mesmo". 
 
Jaíra disse ainda que reza para ter uma chance de falar com Fernando. "Poderia ter uma prova que o vencedor ganhasse o direito de conversar com a família por alguns minutos e eu daria de cara três conselhos. O primeiro que ele continuasse amigo dos outros participantes, evitasse maiores confusões e que terminasse o romance. Quer namorar? Que seja fora da casa", disse.  
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos