Talita pede anticoncepcional para produção: "Posso ficar grávida"

Do UOL, em São Paulo

Depois de uma noite quente, que teve direito a massagem e movimentos embaixo do edredom, Talita acordou preocupada na manhã desta quinta-feira (29) no "BBB15".

Em conversa com Rafael, ela contou um pedido que fez mais cedo para a produção do programa, dentro do confessionário. "Disse: 'Eu preciso de uma pílula do dia seguinte, senão posso ficar grávida'", relatou para o brother, que deu risada. No raio-x – momento diário no qual os brothers gravam depoimentos –, a sister disse que bebeu muito na noite passada e estava se sentindo feliz.

Antes, Talita acordou e disse que estava sem calcinha. "Acho que está embaixo da cama", falou para Rafael. O brother virou para o lado, pegou uma peça de roupa no chão e entregou para a comissária de bordo. "Essa é a minha blusa", reclamou ela, antes de voltar a dormir.

No meio da manhã, Rafael perguntou se eles já tinham atendido o pedido, no que Talita se irritou: "Isso demora mesmo, não precisa ficar com essa cara de c*". Compreensivo com a irritação dela, o brother respondeu que não estava bravo.

Durante outra conversa com Rafael, dessa vez no período da tarde, Talita comentou: "Aqui, parece que você já teve quarenta encontros com a pessoa, dorme junto. Inclusive, achei que eles [Fernando e Aline] fossem primeiro que a gente", comentou a sister.

Sensual
O casal deixou a Festa Árabe mais cedo na madrugada. Rafael começou fazendo uma massagem na aeromoça, que ficou deitada de bruços só de calcinha na cama. Debaixo do edredom, o clima começou a esquentar e a sister se preocupou em mostrar alguma coisa. "Cuidado, que estou sem blusa", disse Talita.

Entre cochichos e respiração ofegante do casal, ainda foi possível ouvir gemidos de Talita em movimentos sob as cobertas. "Rafa, deixa eu falar uma coisa: tira, tira", disse. Após um momento de silêncio, ela falou: "Eu queria escutar as cenas". Antes de se levantar e voltar para a festa, o ex-jogador de futebol perguntou: "Não quer se limpar?".

Parabéns papai
Telespectadores que acompanharam o casal debaixo do edredom não tiveram dúvida que eles fizeram sexo. "Quem foi mesmo que disse 'Isso eu nunca faria?' para sexo no 'BBB'? Eita Talitinha...", disse um internauta no Twitter.

Mas teve também quem criticou por eles terem supostamente transado sem usar qualquer método contraceptivo: "Rafael e Talita transaram. Ela não toma pílula. Ele não usou camisinha. Parabéns papai. Parabéns mamãe", falou. "Vai ter um monte de guria achando isso superlegal, que ela fez sexo no 'BBB' sem camisinha etc. Camisinha só serve pra não engravidar, né?", ironizou outro.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos