"Prefiro nem pensar", diz irmão de Talita sobre sexo sem camisinha no "BBB"

Andréa Perrone

Do UOL, em São Paulo

Talita e Rafael protagonizaram cenas quentes após o jantar árabe, na madrugada desta quinta-feira (29). Depois de uma noite agitada, que começou com uma massagem só de calcinha, a aeromoça acordou procurando pela peça íntima e pediu pílula anticoncepcional para a produção do programa.

Em entrevista ao UOL, Gian, irmão de Talita, que já tinha declarado que não queria ver a sister embaixo do edredom, disse que ficou incomodado com a situação e que prefere "não pensar" se a irmã fez sexo sem proteção na casa.

"Comecei a assistir à cena ontem, mas não vi tudo, não. Só vi até a parte da massagem, depois tentei dormir. Já estava tarde, mas não consegui dormir também", declarou. Hoje ele acompanhou os comentários sobre a noite anterior pelo Twitter. Três anos mais velho do que a irmã, Gian não gosta de ver as cenas da sister com Rafael durante o programa, apesar de achar que ele é uma "boa pessoa" e que pode ajudá-la a enfrentar o confinamento na casa do "BBB15".

Gian diz que era visível que Talita exagerou na bebida, o que pode ter sido um empurrão extra para o que rolou depois. Nesta quinta pela manhã, durante o raio-x – momento diário no qual os brothers gravam mensagens no confessionário –, a sister disse que bebeu muito na noite passada. "Sensacional. Estou um pouco bêbada ainda, eu acho. Foi muito bom ontem, nosso jantar árabe. Bebi pra caramba. Se não estiver bêbada, estou de ressaca, porém feliz", declarou.

Sobre a possibilidade de a sister ter transado sem camisinha com Rafael, Gian se mostrou preocupado, mas não entrou em detalhes. "Prefiro nem pensar nisso, não quero nem dar minha opinião", desabafou. Gian disse ainda que a mãe não está acompanhando o reality.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos