Após bebedeira e noite quente, Talita acorda com ressaca moral

Do UOL, em São Pauo

Talita chegou na sala, na manhã deste sábado (7) no "BBB15" reconhecendo que deu trabalho na noite passada. De tão bêbada, a sister chegou a desmaiar e precisou ser socorrida pelos outros brothers.

"Falei pro Rafael: acho que fui a pior da festa de ontem. Ele disso: você acha?", começou a sister, antes de ressaltar que deve ter matado a própria mãe de "orgulho". "Vou pedir desculpas para ela no confessionário. Mandar um recado pra minha mãe e outro para a mãe do Rafael", disse, aos risos.

Depois, Rafael chegou na sala e Angélica brincou: "Diz [no confessionário]: mãe, ela não é assim". O brother riu e abraçou Talita, assim que ela sentou-se no sofá ao seu lado. "Eu vou pedir sabe o que? Um orientador do AA [Alcoólicos Anônimos], porque estou cansada", continuou Angélica, que atua como auxiliar de enfermagem.

Noite quente
Na sequência, a sister lembrou da noite quente que teve com Rafael, quando os dois se enroscaram sobre o edredom e foram atrapalhados por Adrilles, que acendeu a luz duas vezes.  "Embaixo do edredom foi tenso!", começou Rafael, rindo. "Ele chegava e acendia a luz: Tô no "Big Brother". Ele apagava: Tô em casa", brincou Talita, sobre o comportamento despreocupado com as câmeras do casal, no que todos deram risada.

Rafael disse que falou no confessionário: "Mãe, desculpa. Na próxima vez fico longe e não acontece nada".  Depois, ele deu um beijo amoroso na sister, que repetiu que não vai beber mais, pois a mãe deve estar envergonhada. "Matando minha mãe de desgosto em 3, 2, 1".

Segundo Talita, o porre aconteceu porque ela teria bebido muito rápido. "O Luan me fez uma bebida e eu fui lá e enchi de vodka", contou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos