Após noite quente ao lado de Talita, Rafael confessa: "Perdi a linha"

Do UOL, em São Paulo

Enquanto aguardava a vez de fazer o Raio-X diário, na manhã deste sábado (28) no "BBB15", Fernando comentou que teve dificuldade em dormir. "Deitei, rolei pra lá e pra cá. Não dormi".

Rafael, então, aproveitou para relembrar a noite animada que teve com Talita, em que os dois chegaram a testar três posições sexuais diferentes durante a madrugada. "Ontem foi tenso, perdi a linha".

Fernando se interessou pelo assunto. "Na cama aqui?", questionou. O estudante de administração afirmou que sim e o brother concordou: "Depois de festa é complicado. Mas tava a geral aí?". Rafael respondeu: "Não, só o Brasil".

Depois da prova do anjo, vencida pela terceira vez consecutiva por Tamires, Rafael foi perguntar para Talita se ela gostou da noite. "Você tem noção que estamos em um casa com o Brasil inteiro? Toda quarta e sábado tem deslize", comentou a sister, dando risada.

Animados
Sozinho no quarto laranja, o casal protagonizou a noite mais quente do "BBB15". Depois de uma intensa troca de beijos, os dois praticaram sexo debaixo do edredom. Talita ficou deitada de lado, depois ficou embaixo de Rafael e por último ficou por cima.

Após o término, a aeromoça questionou se o ex-jogador de futebol usou preservativo. "Você fez tudo de camisinha, né?", perguntou Talita. Rafael respondeu: "Eu falei para você que só ia fazer assim". Feliz, ela pediu um beijo para o namorado.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos