"Evitar gravidez é função dos dois", diz Fátima sobre cena de sexo no "BBB"

Do UOL, em São Paulo

Após exibir a cena na qual a sister Talita expressa preocupação por ter feito sexo sem preservativo no "BBB15", Fátima Bernardes disse na manhã desta sexta-feira (30) que a responsabilidade de se proteger no sexo é do casal, e não apenas da mulher. "Olha, não é uma questão de ser feminista, mas acho que evitar uma gravidez é função dos dois", criticou Fátima, que ainda ressaltou a entrega da pílula do dia seguinte feita pela produção do reality a participante.

Segundo a apresentadora, dados do Ministério da Saúde [mostram] que 94% dos brasileiros sabem da importância do uso da camisinha, mas apenas 45% usam. "Não adianta saber, gente, tem que usar", afirmou.

Fátima conversou ainda com o psiquiatra Jairo Bouer, que falou sobre a pílula do dia seguinte e as suas respectivas consequências.

Depois de uma noite quente, que teve direito a massagem e movimentos embaixo do edredom, Talita acordou preocupada na manhã de quinta-feira no "BBB15".

Em conversa com Rafael, ela contou um pedido que fez mais cedo para a produção do programa, dentro do confessionário. "Disse: 'Eu preciso de uma pílula do dia seguinte, senão posso ficar grávida'", relatou para o brother, que deu risada. No raio-x – momento diário no qual os brothers gravam depoimentos –, a sister disse que bebeu muito na noite passada e estava se sentindo feliz.

Durante outra conversa com Rafael, dessa vez no período da tarde, Talita comentou: "Aqui, parece que você já teve quarenta encontros com a pessoa, dorme junto. Inclusive, achei que eles [Fernando e Aline] fossem primeiro que a gente", comentou a sister. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos