"Não preciso disto", desabafa Talita ao falar que vai desistir do "BBB15"
Talita teve uma noite de conflitos durante a Festa Blackout. Na madrugada deste sábado (21), a aeromoça falou por algumas vezes que vai deixar o reality show. "Eu não quero ficar dentro de uma gaiola sendo julgada", disse a aeromoça.
Talita não gostou da forma como Pedro Bial a tratou no programa desta sexta. Em desabafo com Rafael no quarto azul, ela disse que não é uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão. "Ilusão da minha parte achar que vou ganhar dinheiro fácil. Eu que sei o que já passei", disse a aeromoça.
Rafael tentou consolar a namorada, mas ela demostrou estar determinada a deixar o jogo. "Tenho saúde e disposição. Não preciso de mais nada, pode demorar o tempo que for, vou chegar onde eu quero. Não vou ficar implorando carinho, admiração", desabafou Talita.
A sister acredita que esteja passando uma imagem errada para o público. "Estou sendo uma pervertida aqui", diz a aeromoça ao falar das noites de sexo com Rafael. Pouco antes do desabafo, os dois movimentaram o edredom.
Talita então finalizou o desabafo: "Eu não sou um passarinho na gaiola", disse a aeromoça. Rafael pediu um abraço para ela. "Se for este o nosso último momento, vamos ficar juntos", disse o ex-jogador de futebol.
Atrito com Pedro Bial
Pedro Bial brincou com Talita após sister reclamar mais cedo de que era ignorada pelo apresentador. Depois de interagir com outros brothers, o apresentador chamou pelo nome da aeromoça. "Meu Deus, ele falou comigo", declarou surpresa. "Talita, você mora aí! Tão insignificante que eu nem percebo", brincou Bial.