"Não preciso disto", desabafa Talita ao falar que vai desistir do "BBB15"

Talita teve uma noite de conflitos durante a Festa Blackout. Na madrugada deste sábado (21), a aeromoça falou por algumas vezes que vai deixar o reality show. "Eu não quero ficar dentro de uma gaiola sendo julgada", disse a aeromoça.

Talita não gostou da forma como Pedro Bial a tratou no programa desta sexta. Em desabafo com Rafael no quarto azul, ela disse que não é uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão. "Ilusão da minha parte achar que vou ganhar dinheiro fácil. Eu que sei o que já passei", disse a aeromoça.

Rafael tentou consolar a namorada, mas ela demostrou estar determinada a deixar o jogo. "Tenho saúde e disposição. Não preciso de mais nada, pode demorar o tempo que for, vou chegar onde eu quero. Não vou ficar implorando carinho, admiração", desabafou Talita.

A sister acredita que esteja passando uma imagem errada para o público. "Estou sendo uma pervertida aqui", diz a aeromoça ao falar das noites de sexo com Rafael. Pouco antes do desabafo, os dois movimentaram o edredom.

Talita então finalizou o desabafo: "Eu não sou um passarinho na gaiola", disse a aeromoça. Rafael pediu um abraço para ela. "Se for este o nosso último momento, vamos ficar juntos", disse o ex-jogador de futebol.

Atrito com Pedro Bial
Pedro Bial brincou com Talita após sister reclamar mais cedo de que era ignorada pelo apresentador. Depois de interagir com outros brothers, o apresentador chamou pelo nome da aeromoça. "Meu Deus, ele falou comigo", declarou surpresa. "Talita, você mora aí! Tão insignificante que eu nem percebo", brincou Bial.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos