Talita e Rafael usam camisinha e trocam de posições debaixo do edredom

Do UOL, em São Paulo

A noite de Talita e Rafael acabou quente, com os dois suando debaixo do edredom. A Festa Garagem, que teve início na noite de sexta-feira (28), contou com brincadeiras, discussões e reconciliações do casal, que usou camisinha durante os movimentos intensos e troca de posições da relação sexual.

Sozinho no quarto laranja, a dupla protagonizou a noite mais quente do "BBB15". Após uma intensa troca de beijos, os dois praticaram sexo debaixo do edredom. Talita ficou deitada de lado, depois ficou embaixo de Rafael e por último ficou por cima, em uma das cenas mais intensas de sexo do reality.

Após o término, a aeromoça questionou se o ex-jogador de futebol usou preservativo. "Você fez tudo de camisinha, né?", perguntou Talita. Rafael respondeu: "Eu falei para você que só ia fazer assim". Feliz, ela pediu um beijo para o namorado.

Orientação sexual
Uma ginecologista visitou a casa do "BBB15" na terça-feira (24) para conversar com Talita. A ideia da produção surgiu na tarde anterior, quando a aeromoça pediu pela segunda vez no reality um anticoncepcional.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos