Sem saber que está ao vivo, Talita discute com Marco aos gritos: "Babaca"

Do UOL, em São Paulo

Durante a famosa "espiadinha" feita após contato do apresentador Pedro Bial com os brothers, Talita e Marco discutiram aos gritos neste domingo (8), no "BBB15". "Trouxa, idiota, babaca", berrou Talita para o teólogo enquanto a sala era exibida ao vivo.

A discussão começou depois que Talita foi questionada por Bial pelos motivos que a fizeram escolher Marco e Mariza para o castigo do monstro. "Não gostei do drama que ele [Marco] fez. Escolhi as pessoas com quem tenho menos apreço", justificou-se a comissária. "A Mariza, eu coloquei pra ela brincar um pouquinho", acrescentou sobre a professora de artes.

Marco não gostou da resposta de Talita. "Você não sabe de nada", disse o teólogo. "Ele se acha. Você acha que você tem mais conteúdo e eu sou mais vazia? Vazia é seu r***", rebateu Talita.

Confusão após anjo
A escolha de Talita, o anjo da semana, para que Marco e Mariza cumprissem o castigo do monstro causou uma grande confusão momentos depois da prova. "Não vou dar o anjo para quem eu gosto. Se eu ganhar o anjo quarenta vezes, dou o castigo quarenta vezes", se revoltou a sister.

Adrilles não gostou de ver o amigo Marco sofrendo novamente com o castigo e o defendeu. "Segunda semana consecutiva é crueldade sim", disse o poeta. "Se eu coloco você é crueldade, se coloco o Cézar é crueldade. Vou me colocar então, meu amor", respondeu Talita.

Fernando e Marco estão no paredão

O produtor cultural Fernando e o teólogo curitibano Marco estão no terceiro paredão desta edição e disputam a permanência na casa do reality show. Fernando foi indicado por Amanda, que também deu um voto de minerva em Marco, após empate entre o teólogo e Luan.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos