Cozzolina Mendes: Dia de dar adeus pra rainha do chororô?

Cozzolina Mendes

Cozzolina Mendes

Especial para o UOL

Apesar das irritantes choradeiras, não gostaria de ver Talita fora da casa hoje. Colocando em perspectiva,  temos Luan, cuja única e basal ação nas últimas semanas foi o roubo de umas fatia de pão – haha (!) -  e Cézar, que como comentei na coluna anterior, já mostrou umas 5 personalidades diferentes desde o início do programa: haja bipolaridade (ou Cézar teria frequentado a afamada escola de atores do Wolf Maya? Seria este seu segredo?).

Pessoalmente, não gosto de Talita. Acho-a mimada, chorona e mal-educada. Sem qualquer apologia a violência doméstico-infantil, mas faltou uma boa chinelada naquela bundona. Enfim, mas ainda penso que entre os três indicados é ela que tem um posicionamento mais claro perante o andamento da disputa. É a única que bate de frente com todos. Enquanto Cézar conversa com a estátua e ou reza pelos cantos e Luan finge ser um antagonista de Fernando, Talita costuma se posicionar e gerar conflitos na casa, o que a meu ver torna atração mais interessante ao telespectador.
 
Reprodução/TV Globo
Ameacei tanto largar tudo e ir embora... mas agora qu talvez eu vá de verdade.... chuifssssss
 
Verdade que gostaria de ver Mariza um pouco mais feliz, sem perseguições. Verdade, que gostaria de ver Rafael como ontem, com aquela cara de Ken do Saara enfiada no travesseiro chorando de ódio. Mas também é verdade que gostaria de ver os machistas  e moralistas de plantão, que condenam Talita por fazer sexo na casa – como se ela não tivesse um parceiro, ou como se outros não o fizessem e nunca houvessem feito em qualquer edição – tomarem esta verdade inconveniente no meio da cara: mulheres são sim donas do próprio corpo e tem o direito de fazer sexo quando, como e onde bem entenderem assim como os homens.
 
Provável que Talita saia, mas meu ponto é este. Preferia que ficasse.
 

Cozzolina Mendes

Cozzolina Mendes coleciona pinguins de geladeira, ama suco de guaraná e é aficcionada por televisão. Foi editora do semanário Intervalo, e posteriormente seguiu como colunista de revistas como Amiga Tv Tudo, Conte Me Mais e Fofokando com as Estrelas.

UOL Cursos Online

Todos os cursos