Com 63% dos votos, motoboy Douglas é o 2º eliminado do "BBB15"

Do UOL, em São Paulo

Depois de disputar seu segundo paredão seguido, o motoboy Douglas foi eliminado do "BBB15" nesta terça-feira (3). O paulista enfrentou o poeta mineiro Adrilles na berlinda e deixou o programa com 63% dos votos.

Ao deixar a disputa, Douglas foi recebido carinhosamente por Pedro Bial. "Chega mais, Dadinho", disse o apresentador, brincando com o apelido que o brother recebeu pela semelhança com o personagem de Leandro Firmino no filme "Cidade de Deus". "Acordou tarde, séra?", questionou Bal. "Esse jogo é uma coisa muito louca, vim para viver, para ser feliz e isso incomoda as pessoas", respondeu o motoboy. Questionado se faria algo diferente em sua participação, ele respondeu que não. "Só poderia ter maneirado um pouquinho mais", admitiu.

Já fora da casa, o agora ex-brother confirmou, em entrevista a jornalistas, que agrediu uma garota com se relacionava em duas ocasiões. "Não sei o que foi passado para dizer se a declaração que fiz sobre a agressão acabou sendo decisiva para a minha saída, mas foi uma declaração pesada. Eu estava contando uma história que aconteceu comigo há 12, 13 anos. Eu tinha 18 anos. Foi uma questão de imaturidade, de moleque, mas a sua cabeça muda, sua filosofia de vida é outra. Hoje sou completamente contra qualquer tipo de agressão. Me envergonho da situação. Nunca relei em namorada minha, e ela não era minha namorada, mas foi um fato que aconteceu, e eu me envergonho", justificou-se.

Banho nu, socos e mulher agredida
Durante sua passagem pelo reality show, Douglas chamou atenção por tomar banho nu, ter um ataque de fúria após beber demais em uma festa e, mais recentemente, declarar que agrediu uma garota que não se conformava em ter levado um fora.

Reprodução/ TV Globo
Douglas foi indicado a primeira vez ao paredão porque tomou banho nu
Já em seus primeiros dias no "BBB", Douglas conquistou a antipatia da pernambucana Mariza por não usar sunga para tomar banho. A atitude fez com que a sister, primeira líder da temporada, o indicasse ao paredão. O motoboy acabou vencendo a gaúcha Francieli na berlinda e garantiu mais uma semana na casa. Para cumprir uma promessa em agradecimento por ter continuado no programa, ele tingiu os pelos da barba de loiro e ganhou o apelido de Papai Smurf.  

A indicação de Douglas para o segundo paredão também veio em resposta a uma atitude controversa. O líder Rafael o mandou para a berlinda depois que ele, a namorada Talita e o carioca Luan sofreram um ataque de fúria de Douglas. Após a festa da última sexta, o motoboy se descontrolou e desferiu socos e tapas contra os participantes que tentavam ajudá-lo a trocar de roupa para dormir.

Em sua última madrugada na casa do "BBB15", Douglas declarou que agrediu uma ex-namorada que não se conformava em ter levado um fora. Segundo ele, a moça começou a persegui-lo e, em uma festa na casa da família dela, a jovem cuspiu bebida no rosto dele. "Pegou o goró com gelo, virou para o lado, e cuspiu na minha cara. Dei um soco só e ela desmaiou", disse o motoboy. Procurada pelo UOL, a irmã do paulista disse não ter conhecimento da história. "Ele não mata nem barata", defendeu Bruna Ferreira.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos