Douglas diz ter batido em ex: "Dei um soco só e ela desmaiou"
Do UOL, em São Paulo
Douglas confidenciou em uma conversa no "BBB15", no início desta terça-feira (3), que bateu mais de uma vez em uma jovem quando tinha 20 anos. Segundo o motoboy, a moça era uma ex que começou a persegui-lo depois de levar um fora. Em uma festa na casa da família dela, segundo o brother, a jovem cuspiu bebida na cara dele. "Pegou o goró com gelo e virou pro lado e cuspiu na minha cara. Dei um soco só e ela desmaiou", disse o motoboy.
O motoboy contou aos brothers que não foi a primeira vez que agrediu a jovem. Em outra vez, após voltar de uma balada, ele diz ter encontrado a moça em uma praça com amigos dele. "Eu vi que ela estava lá e eu resolvi encostar. Eu sentei e ela veio sentar do meu lado. Ela falou 'duvida eu te queimar com o cigarro' e eu falei que não duvidada. Ela veio com o cigarrinho [mostrando que queimou a mão]. Falei, não viaja, olha a me*** que você está fazendo", disse o brother.
O brother afirmou que tentou evitar a situação. "Eu mudei de lugar. Ela veio e falou 'duvida eu apagar o cigarro', veio, apagou e tenho a cicatriz até hoje. Eu levantei, fui até o carro e falei tchau para a galera. Quando eu entrei no carro, pensei, está errado. Ela não pode fazer isso, eu voltei e quebrei ela, só na cara", disse o motoboy, causando espanto dos companheiros na varanda da casa.
Douglas disse ter consciência do erro e que assumiria seus atos se fosse chamado a uma delegacia e pagaria por eles ao falar da Lei Maria da Penha. "Paciência tem limite. Se fosse hoje, ela iria na delegacia, daria queixa da Maria da Penha e eu iria de bom grado e falaria: 'Eu bati'. Estourou minha paciência. Eu ficaria um mês preso, eu pagaria cesta básica, não deveria ter batido", disse o brother.
Ataque de fúria no "BBB15"
O motoboy teve um ataque de fúria após a festa Ruínas do Templo na madrugada de sábado. Retirado da festa por Luan, ele não aceitou ter a roupa retirada por Luan, Talita e Rafael e quase acertou socos nos brothers. No domingo pela manhã, pediu desculpas pelo ataque.