Emparedado, Douglas sugere traição de Rafael: "O peixe morre pela boca"

Do UOL, em São Paulo

Douglas e Angélica conversaram sobre a sensação de terem sido traídos na tarde desta terça-feira (3) à beira da piscina, no "BBB15".  O motoboy, que enfrenta o segundo paredão com Adrilles, procurou defender Fernando, dizendo que ele votou em Angélica para livrar Aline do paredão, ao achar que ela corria risco.

"Não justifica. Ele podia voltar em qualquer pessoa, mas não fez isso porque sabia que iria desperdiçar o voto. O problema é o circo que ele armou. É um judas, filho da p***", disparou a auxiliar de enfermagem, sem se importar com a proximidade de Aline, que poderia estar ouvindo a conversa.

"Cada um sabe a dor de ser teoricamente traído", falou Douglas. Ele disse que não espereva ser indicado pelo líder Rafael. "O peixe morre pela boca. Rafael disse que estava 'fechado' comigo e me indicou. Dois dias antes disse que me daria o anjo", afirmou. Ambos concordaram que cada um ainda pagará por seus atos diante do público.

Voto em Angélica

Pela segunda fez no "BBB15", Angélica foi a responsável por pedir a revelação de um voto dentro da casa após a formação do segundo paredão. Fernando foi o escolhido e após saber que ela tinha sido o alvo do produtor cultural, a auxiliar de enfermagem não aceitou as justificativas. "Eu estava fechada com você, não me interessa", disse.

Angélica mostrou sua desilusão com Fernando, com quem tinha acertado uma aliança no início do reality. "Você não enxergou o jogo. Se você não estivesse lambendo a Aline o dia inteiro. Você pode ter uma história com ela lá fora. Você não está aqui para arrumar mulher, você está aqui para ganhar", disse a sister.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos