Douglas pede perdão após Talita dizer que ele tentou bater em brothers

Do UOL, em São Paulo

Douglas lembrou na manhã deste sábado (31) de como ficou nervoso durante a noite da última festa no "BBB15". "Eu não gosto de brincadeira de mão", reclamou o motoboy.

"Como era a brincadeira de mão? Tentamos te ajudar. Você queria bater na gente, deu tapas para tudo que é lado, só isso", disse Talita.

Adrilles comentou que ele estava "ligeiramente ensandecido" e ele garantiu que não se lembrava de quase nada. "Eu só lembro do Luan pegando no meu pescoço. Perdão de verdade", afirmou Douglas. Ele ficou sem graça quando Talita disse que ele lhe deu um tapa.

Em conversa com Rafael, Talita comentou: "Não deu briga porque saímos. Ele ia ser expulso do programa por agressão".

Descontrole de Douglas
O motoboy Douglas aproveitou ao máximo a festa Ruínas do Templo durante a madrugada deste sábado no "BBB15". Visivelmente alcoolizado, ele foi retirado da festa pelo parceiro Luan e levado ao quarto azul, mas em um ataque de fúria, partiu para cima de Luan, Talita e Rafael que o ajudavam na hora de tirar a roupa. "Eu vou agredir", disse.

O descontrole do motoboy começou após Luan tentar segurá-lo na hora de tirar a roupa. Após ser dominado por Luan, ele avisou: "1, 2, 3... vou agredir". Rafael ficou espantado com a reação. "Para, para, para", disse o ex-jogador de futebol.
 
Douglas não deu ouvidos ao pedido de Rafael e fez movimentos de socos em direção dos brothers que o ajudavam a tirar a roupa. "Você vai sair do programa, para de palhaçada", advertiu Luan.
 
O motoboy não quis ajuda. "Eu tô te boa, vou lá para fora", disse Douglas. Inconformado com o momento de fúria do parceiro, Luan desistiu. "Então beleza, se f*** sozinho então", disse o ex-militar.
 
Segundo as regras do "BBB", a agressão física pode ocasionar a expulsão de um participante. Em 15 edições no entanto, nunca um brother foi expulso do programa por agressão.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos