Douglas toma banho nu e Adrilles diz: "Se tivesse atributos, também faria"

Do UOL, em São Paulo

Logo após a estreia ao vivo do "BBB15", o brother Douglas tirou a roupa e tomou banho nu durante a madrugada desta quarta-feira (21) no reality. Logo ao chegar na casa, o motoboy de São Paulo tirou a bermuda e colocou uma sunga sem auxílio de roupão ou edredom. Pouco depois, após mergulhar na piscina, ele ficou completamente nu durante o banho.

Ao ver a atitude desinibida do motoboy, Adrilles se espantou. "Se eu tivesse os atributos, também faria", disse. A professora de artes Mariza também presenciou a cena, mas preferiu não olhar para Douglas.

Antes de sair do box, o brother se enrolou em uma toalha, se enxugou e colocou a cueca sem preocupação alguma de ser surpreendido por seus companheiros de casa.

Novidades no "BBB15"
No programa de estreia, o apresentador Pedro Bial anunciou as novidades do "BBB15". Segundo o apresentador, o líder desta edição não terá imunidade garantida, e o direito de não ser vetado só pode ser conquistado por meio do poder do anjo.

Além disso, Bial anunciou aos brothers algumas outras novidades: o líder poderá fazer as provas por semanas consecutivas e irá ganhar R$ 10 mil reais sempre que conquistar o colar.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos