Irmã de Douglas acredita que o irmão não bateu em ex-namorada

Andréa Perrone

Do UOL, em São Paulo

Na madrugada desta terça-feira (3), o motoboy Douglas contou dentro do "BBB15" que bateu mais de uma vez em uma jovem quando tinha 20 anos. Em entrevista ao UOL, Bruna Ferreira, irmã do paulista, afirmou que não conhece a história e que é muito amiga de todas as ex-namoradas do brother.

"Acho impossível que isso tenha acontecido e não tenha chegado até mim, porque eu sou muito amiga das ex-namoradas que conheci. Elas teriam me contado", disse.

Para Bruna, Douglas não é uma pessoa agressiva e não teria uma atitude como a relatada. "Ele não mata nem barata. Se isso [a agressão] aconteceu, para ele chegar a dar um soco na cara de alguém, ele que estava merecendo apanhar", opinou.

A irmã diz que não viu o momento em que Douglas contou a história para os companheiros de reality show, por isso não consegue saber o que o teria levado a falar algo do tipo.

"Dei um soco só e ela desmaiou"

Em uma conversa com Tamires, Luan, Angélica e Amanda, Douglas afirmou ter batido mais de uma vez em uma jovem quando tinha 20 anos. Segundo o motoboy, a moça era uma ex que começou a persegui-lo depois de levar um fora. Em uma festa na casa da família dela, segundo o brother, a jovem cuspiu bebida no rosto dele. "Pegou o goró com gelo e virou para o lado e cuspiu na minha cara. Dei um soco só e ela desmaiou", disse o motoboy.

Após a festa da última sexta, Douglas teve um ataque de fúria no reality show e desferiu socos e tapas contra Rafael, Talita e Luan. Os brothers tentavam tirar a roupa do motoboy e colocá-lo para dormir quando foram surpreendidos com os atos violentos do paulista. Na manhã seguinte, o brother pediu desculpas.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos