"A galera faz sexo e Douglas vai ao paredão porque bebeu", lamenta amiga

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

Pela segunda semana consecutiva, Douglas experimenta a tensão de estar em um paredão no "BBB15". Indicado a primeira vez pela professora de artes Mariza por ter tomado banho nu, o motoboy voltou a ser alvo por um comportamento visto como inadequado. O líder Rafael não deixou passar em branco a sequência de tapas que o brother distribuiu por estar bêbado e o mandou direto para a berlinda na noite de domingo (1º). A amiga Carla Rosso, que cuida das redes sociais de Douglas, no entanto, não considera aceitável a justificativa do estudante.

"Achei injusto indicá-lo por ser o segundo paredão seguido, e os motivos do Rafael foram tolos. A galera faz sexo na casa, e aí o cara bebe, fica mal, que é uma coisa que acontece com todo mundo na vida, e vai para o paredão. Isso não é motivo", declara.

Reprodução/ TV Globo
Douglas foi indicado a primeira vez ao paredão porque tomou banho nu
Carla acredita que os participantes deveriam ter deixado Douglas curtir a festa, sem arrastá-lo até o quarto. "Ele estava bêbado e a galera pegou ele pelo pescoço. Se estava bêbado e queria continuar na festa, deixa o cara lá de boa. Ele não quis bater em ninguém, só estava tentando se soltar", defende a editora de vídeos, que assistiu ao vivo ao momento de fúria do paulista. Ela afirma que não ficou preocupada com a possibilidade de Douglas ser expulso do reality, uma vez que ele não chegou a acertar os colegas que estavam por perto.

Segundo a amiga, o brother foi indicado ao paredão principalmente porque está fazendo um jogo limpo, sem conchavos com outros grupos, e descarta que o motoboy esteja sofrendo perseguição dos colegas.

"Douglas só tem o Luan como amigo e não faz jogo, tanto que votou no Rafael enquanto todo mundo estava combinando votos", diz a editora de vídeos. "Ele está fazendo o jogo dele, e parece que não caiu a ficha dele ainda. Está sem grupo porque não entrou nessa de conspirar e falar mal da galera", analisa.

Douglas disputa com o poeta mineiro Adrilles a permanência na casa do reality show. A eliminação de um dos dois será na terça-feira.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos