Douglas diz não fazer média: "Quer me colocar no paredão? Que me coloque"

Do UOL, em São Paulo

O poder da liderança foi o tema da conversa entre os brothers na manhã desta terça-feira (3) no "BBB15". "Eu quero que se exploda a liderança, maluco", começou Douglas. "Quer me colocar no paredão? Que me coloque".

Segundo o motoboy, mesmo sabendo que os dois primeiro líderes iam votar nele, em momento algum tentou fazer média com ninguém. Fernando lembra que não existe a possibilidade de mudar o voto do líder. "O cara já está com a decisão dele".

Para Douglas, a decisão pode mudar, sim. "A Mariza, por exemplo, ia em mim, depois mudou e por fim voltou. Pode acontecer, mas ficar de brincadeirinha para tentar mudar a decisão? Isso não existe".

Agressão
Talita confessou para Rafael e Marco, em conversa na manhã desta terça que, apesar de ter votado em Adrilles no último paredão, fez um pedido para que as pessoas votem pela permanência do brother na casa.

"Pedi para o Douglas sair, porque ele não tem respeito com nada. Imagina, bater em mulher?", explicou a sister. Douglas confidenciou em uma conversa no "BBB15", na madrugada desta terça-feira, que já teria batido mais de uma vez em uma jovem quando tinha 20 anos.

Segundo o motoboy, a moça era uma ex que começou a persegui-lo depois de levar um fora. Em uma festa na casa da família dela, segundo o brother, a jovem cuspiu bebida na cara dele. "Pegou o goró com gelo e virou pro lado e cuspiu na minha cara. Dei um soco só e ela desmaiou", disse o motoboy.

Além disso, Talita criticou o motoboy por ele ter chamado Tamires de gorda. "Como assim? A menina já pesou 120 quilos e hoje está com esse corpo. Tem que ser estimulada", explicou. Marco e Rafael concordaram com a sister

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos