"Injustiças sempre acontecem", afirma irmã de Adrilles sobre paredão

Andréa Perrone

Do UOL, em São Paulo

Após um empate com Angélica na formação do paredão do último domingo (1º), o poeta Adrilles acabou emparedado por escolha do líder Rafael. No entanto, a ida do escritor mineiro à berlinda só aconteceu porque os participantes do "BBB15" que já haviam declarado votos em Mariza ficaram sem opção depois que a pernambucana foi imunizada pelo grupo Tá Com Nada.

Em entrevista ao UOL, os irmãos de Adrilles, Natalie de Azevedo e João Márcio, lamentaram o modo como o poeta foi colocado no paredão. "Injustiças sempre acontecem", disse Natalie, lembrando que Mariza xingou Adrilles de "frouxo" após a votação, mesmo depois de o poeta indicá-la para receber a imunidade. "Ele imunizou [a Mariza] porque ela era a mais próxima dele, em relação àqueles quatro [Fernando, Aline, Douglas e Cézar]", explicou. Já para João Márcio, o poeta cometeu um erro ao dar a imunidade a amiga antes de se defender, mas agiu corretamente em não votar nela, por conta da proximidade dos dois.

No início do programa de domingo, Pedro Bial anunciou que, em uma nova forma de interação, o público decidiu por meio de uma enquete chamada Você no Controle que o grupo Tá com Nada teria o direito de uma imunidade. Em uma votação interna entre seus integrantes, eles decidiram que Mariza ficaria imune. O último voto, que acabou sendo decisivo para a sister ganhar a imunidade, foi de Adrilles.

A declaração dele, dizendo que imunizaria Mariza por conta da proximidade entre os dois, acabou rendendo alguns votos ao poeta, que terminou no paredão. Tamires, que já vinha se irritando com o brother por conta das declarações de amor que o poeta tem feito para ela, usou como justificativa de seu voto a alternância de Adrilles, que em um momento disse que poderia votar na Mariza e no outro ajudou a imunizá-la.

Injustiça
A irmã do brother julgou a atitude de Tamires "muito injusta" e disse que as declarações do irmão podem tê-lo prejudicado. "É o jeitinho dele, de querer agradar. Acho que foi muita falta de consideração, por ele gostar tanto dela". João também concorda com a irmã, mas diz que Adrilles fez o certo em ser verdadeiro e expor seus sentimentos em relação a dentista. "Tinha que ser sincero. Acho que ele está sendo bem ele mesmo", afirmou.

Na torcida pela permanência de Adrilles na casa, Natalie acredita na vitória do irmão. "Acho que ele é uma pessoa boa, não tem maldade. Apesar de ter 40 anos, ele não tem malícia. O Douglas não, ele ficou zombando do grupo Tá Com Nada, tem várias atitudes que eu considero erradas".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos