Talita pede por saída de Douglas: "Imagina, bater em mulher?"

Do UOL, em São Paulo

Talita confessou para Rafael e Marco, em conversa na manhã desta terça-feira (3) no "BBB15", que, apesar de ter votado em Adrilles no último paredão, fez um pedido para que as pessoas votem pela permanência do brother na casa.

"Pedi para o Douglas sair, porque ele não tem respeito com nada. Imagina, bater em mulher?", explicou a sister. Douglas confidenciou em uma conversa no "BBB15", na madrugada desta terça-feira, que já teria batido mais de uma vez em uma jovem quando tinha 20 anos.

Segundo o motoboy, a moça era uma ex que começou a persegui-lo depois de levar um fora. Em uma festa na casa da família dela, segundo o brother, a jovem cuspiu bebida na cara dele. "Pegou o goró com gelo e virou pro lado e cuspiu na minha cara. Dei um soco só e ela desmaiou", disse o motoboy.

Além disso, Talita criticou o motoboy por ele ter chamado Tamires de gorda. "Como assim? A menina já pesou 120 quilos e hoje está com esse corpo. Tem que ser estimulada", explicou. Marco e Rafael concordaram com a sister

Votos
O motoboy paulista Douglas e o poeta mineiro Adrilles estão no segundo paredão do "BBB15" e disputam a permanência na casa do reality show. A eliminação de um dos dois será na noite desta terça.

A votação começou com a indicação do líder Rafael, que emparedou Douglas. Adrilles e Angélica receberam cada um quatro votos da casa [veja todos os votos abaixo]. O líder Rafael decidiu emparedar Adrilles.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos