Angélica chama Aline para conversar e diz: "O Fernando foi um Judas"

Do UOL, em São Paulo

A relação de Angélica e Aline parece não ter mudado após Fernando ter votado na auxiliar de enfermagem na formação do segundo paredão do "BBB15". Na noite desta segunda-feira (2), Angélica chamou a sister, que também a indicou para a berlinda, para conversar e deixou claro que está brava apenas com o produtor cultural.

"Não é porque você está com ele que minha relação com você vai mudar. Gosto de você, não tenho problema nenhum com você, queria deixar isso claro. Me senti traída apenas pelo Fernando, ele foi um Judas, mas você é apenas a namorada do Judas", explicou a sister.

Aline concordou com a auxiliar de enfermagem, mas tentou defender Fernando. "Ele tinha a certeza que você não votaria em mim, mas não tinha certeza de que as meninas [Amanda e Tamires] não iam", explicou. Angélica não concordou com a justificativa da designer. "Se vocês estavam tão preocupados em você ir para o paredão,  por que não deram a imunidade para você?", questionou a sister referindo-se à imunidade que o grupo Tá Com Nada recebeu em votação do público e acabou deixando para Mariza. "É, não sei. Foi burrice", admitiu a mineira.

Aline disse ainda que não pretendia votar em Angélica. "Eu não ia em você, de coração, ia na Tamires. Na hora foi tão rápido que quando me falaram para ser em você, eu falei: 'Tá'. Eu tinha certeza que eu ia para o paredão", justificou.

Angélica não aceita voto de Fernando

Pela segunda fez no "BBB15", Angélica foi a responsável por pedir a revelação de um voto dentro da casa após a formação do segundo paredão. Fernando foi o escolhido e após saber que ela tinha sido o alvo do produtor cultural, a auxiliar de enfermagem não aceitou as justificativas. "Eu estava fechada com você, não me interessa", disse.

Angélica mostrou sua desilusão com Fernando, com quem tinha acertado uma aliança no início do reality. "Você não enxergou o jogo. Se você não estivesse lambendo a Aline o dia inteiro. Você pode ter uma história com ela lá fora. Você não está aqui para arrumar mulher, você está aqui para ganhar", disse a sister.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos