"Agora tenho coragem de votar no Fernando", revela Talita

Do UOL, em São Paulo

O voto de Fernando em Angélica na segunda formação de paredão do "BBB15"  não foi visto com bons olhos por Talita. Em conversa na sauna com Rafael na tarde desta segunda-feira (2), a sister se mostrou irritada com a atitude do produtor cultural.

"Agora eu tenho coragem de votar no Fernando. Ele mostrou que ele votaria até nele mesmo para defender a Aline. Meu Deus, que drama por causa de um paredão", criticou a sister. "A princesa dele não pode ir para o paredão de jeito nenhum? Que exagero! Não aguento isso", finalizou.

Ouvindo atentamente o desabafo de Talita, Rafael perguntou. "Mas você acha que eles (Fernando, Aline e Marco) combinaram em votar na Angélica?". A sister foi rápida na resposta. "Mas é claro que combinaram. Eu não faria isso", disse.

Angélica não aceita voto de Fernando

Pela segunda fez no "BBB15", Angélica foi a responsável por pedir a revelação de um voto dentro da casa após a formação do segundo paredão. Fernando foi o escolhido e após saber que ela tinha sido o alvo do produtor cultural, a auxiliar de enfermagem não aceitou as justificativas. "Eu estava fechada com você, não me interessa", disse.

Angélica mostrou sua desilusão com Fernando, com quem tinha acertado uma aliança no início do reality. "Você não enxergou o jogo. Se você não estivesse lambendo a Aline o dia inteiro. Você pode ter uma história com ela lá fora. Você não está aqui para arrumar mulher, você está aqui para ganhar", disse a sister.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos