Douglas critica voto de Fernando em Angélica: "Deu um tiro no próprio pé"

Do UOL, em São Paulo

O voto de Fernando em Angélica na segunda formação de paredão do "BBB15" continua repercutindo entre os participantes do "BBB15". Em conversa com Angélica na tarde desta segunda-feira (2), Douglas disse que o produtor cultural se prejudicou no jogo ao tentar defender Aline.

"Ficou muito feio para ele.  Em termos de jogo ele deu um tiro no próprio pé. Ninguém lá fora gosta disso", disse o brother. "Todo mundo entrou aqui para jogar e não fazer amizade. Ele acabou te traindo porque falou de amizade", completou.

Angélica não concordou com o pensamento de Douglas. "Minha relação com Fernando não tem nada a ver com o jogo. A minha questão com o Fernando é simplesmente pelo o que ele falou pra mim".

Segundos depois, Fernando entrou no quarto e os brothers interromperam o assunto

Talita também critica Fernando

Douglas e Angélica não foram os únicos que criticaram a atitude de Fernando. Em conversa na sauna com Rafael na tarde desta segunda-feira, Talita também se mostrou insatisfeita com a atitude do produtor cultural.

"Agora eu tenho coragem de votar no Fernando. Ele mostrou que ele votaria até nele mesmo para defender a Aline. Meu Deus, que drama por causa de um paredão", criticou a sister. "A princesa dele não pode ir para o paredão de jeito nenhum? Que exagero! Não aguento isso", finalizou.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos