"BBB" repete erro e omite fala polêmica de Yuri

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Crítico do UOL
  • Reprodução

    O veterano Yuri falou bobagem à tarde, mas a edição o poupou no programa noturno

    O veterano Yuri falou bobagem à tarde, mas a edição o poupou no programa noturno

Tal como fez com Dhomini, e a história de que arrancou os dentes de um cachorro a golpes de martelo, a edição do “BBB13” preferiu deixar de fora do programa uma frase pesada de Yuri, dita durante o dia, com enorme repercussão nas redes sociais e na internet.

Ao ocupar um novo quarto na casa, Yuri observou: "Estava muito porca essa cama. Devia ter sífilis e gonorreia". Marien disse que Kamilla e Fernanda haviam dormido no local. "Por isso que tinha herpes e gonorreia", respondeu Yuri. No programa exibido à noite, o público viu apenas o lutador trocando o lençol da cama.

  • 5944
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/02/04/fani-yuri-e-marcello-estao-no-paredao-quem-deve-sair-do-bbb13.js

A interferência que faltou neste caso foi compensada em outros. O apresentador Bial insistiu, primeiro com o público, depois com os “brothers”, em sublinhar a existência de um “triângulo” entre Nasser, Andressa e Ivan. “Já dá para ver um rascunho de triângulo", observou.

Também fez vários comentários durante a votação, questionando as justificativas de alguns candidatos, rindo de Eliéser, como sempre faz, e ironizando o voto de Yuri em Marcello, sob o argumento de que “faltou masculinidade” ao personal trainer. “’Faltou masculinidade’ é forte”, disse Bial.

Yuri está no paredão. Vai enfrentar Fani e Marcello. Não acho que a edição está ajudando o candidato ao omitir a bobagem que disse. Ao contrário.

Yuri
Yuri

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor. Conheça seu Blog no UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos