Fernando destaca curiosidade do "BBB15": "O líder nunca foi para o paredão"

Do UOL, em São Paulo

Enquanto malhavam na academia do "BBB15", na manhã desta terça-feira (31), os brothers comentaram sobre a próxima prova do líder. "Liderança é maior vidraça neste momento", opinou Adrilles, antes de dizer que o "cargo" perdeu um pouco do carisma, do mérito que tinha.

Isso porque uma das grandes novidades desta edição foi o fato do líder não ter imunidade garantida, pois o direito de não ser votado só era possível de ser conquistado por meio do colar do anjo. Além disso, cada vencedor teve a oportunidade de fazer as provas por semanas consecutivas e ganhar R$ 10 mil sempre que conquistava o colar. 

Fernando disse entender as dificuldades, mas afirmou que não perderia a chance de tentar ganhar. Para o poeta, essa vitória, na reta final do programa, "perde um pouco do sabor da conquista".

O produtor cultural, então, se lembrou de uma informação interessante: "Por acaso, o líder nunca foi para o paredão". Adrilles observou que já foi votado algumas vezes. "Mas não foi ao paredão. Isso é muito curioso". "Até o próprio Luan, que estava ameaçado e não foi", lembrou Cézar, para depois completar: "Muito curioso isso". 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos