Líder do "BBB15" ganhará R$ 10 mil a cada semana e quarto com banheira

Do UOL, em São Paulo

Com estreia marcada para a próxima terça-feira (20), o "BBB15" trará mais mudanças nas regras da prova do líder. Além de poder concorrer em todas as provas e acumular semanas consecutivas de liderança, o vencedor da semana vai levar R$ 10 mil. A novidade foi anunciada durante o "Fantástico" deste domingo.  

Outra novidade referente ao líder é o quarto, mostrado pela primeira vez no programa dominical da emissora. Neste ano, os aposentos, que voltaram para a área externa da casa, terão uma banheira de hidromassagem. Como já aconteceu em edições anteriores, o líder poderá espiar os outros participantes pelo televisor do quarto, com acesso ao circuito interno de vídeos.

Com a promessa de "voltar às origens" e ter "gente comum" confinada, o "BBB15" já tem 13 nomes divulgados. Entre os selecionados, há um motoboy, um escritor e uma aeromoça. Conforme o colunista do UOL Flávio Ricco adiantou, o reality terá 14 participantes. Duas mulheres disputarão a preferência do público pela última vaga da casa. A 14ª sister será confinada um dia depois da estreia, na quarta.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos