Fernando deseja boa sorte para Adrilles: "Estou torcendo muito, viu?"

Do UOL, em São Paulo

Após o toque de despertar da produção do "BBB15", que acordou os confinados na manhã desta terça-feira (31), Fernando foi até o quarto laranja atrás de Amanda e encontrou Adrilles deitado na própria cama.

O brother fez questão de desejar boa sorte ao companheiro de confinamento: "Estou torcendo muito, viu?". Adrilles disputa a permanência na casa com Cézar na noite de hoje.

Os dois se cumprimentaram e o poeta agradeceu: "Vamos ver, Fernando Carlos. Vamos ver". "Hoje o dia não vai ser legal. Vai ser tenso", observou o produtor cultural.

Adrilles, então, filosofou: "Caminho para a espera, utopia para a esperança. Esperança para a consumação. A gente espera".

Votação popular
AdrillesCézar estão no décimo paredão do "BBB15" e disputam a permanência na casa do reality show. A eliminação de um dos dois será na noite de hoje. Segundo o apresentador Pedro Bial, este é o penúltimo paredão do programa, que termina no dia 7 de abril.

Pela enquete Você na Controle, o público decidiu que a líder, Amanda, não ficaria imune na votação. Sem anjo, todos os brothers poderiam ser indicados à berlinda.

Líder pela quarta vez no programa, a paulista anunciou seu voto em Adrilles. No confessionário, Fernando e Adrilles escolheram Cézar, que votou em Fernando, mas acabou emparedado. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos