"BBB15" permitirá lideranças consecutivas; quarto terá hidromassagem

Do UOL, em São Paulo

Com estreia marcada para a próxima terça-feira (20), o "BBB15" trará uma mudança nas regras da prova do líder, informou a Globo nesta sexta-feira (16). Diferentemente do que aconteceu em edições passadas, nesta temporada, o brother que tiver o colar da liderança poderá concorrer em todas as provas, podendo ficar no cargo por duas semanas consecutivas.

Outra novidade referente ao líder é o quarto. Este ano, os aposentos, que voltaram para a área externa da casa, terão uma banheira de hidromassagem. O cômodo foi o único que não pôde ser visitado por jornalistas que tiveram acesso à mansão do "BBB" na última terça. Como já aconteceu em edições anteriores, o líder poderá espiar os outros participantes pelo televisor do quarto, com acesso ao circuito interno de vídeos.

Com a promessa de "voltar às origens" e ter "gente comum" confinada, o "BBB15" já tem 13 nomes divulgados. Entre os selecionados, há um motoboy, um escritor e uma aeromoça. Conforme o colunista do UOL Flávio Ricco adiantou, o reality terá 14 participantes. Duas mulheres disputarão a preferência do público pela última vaga da casa. A 14ª sister será confinada um dia depois da estreia, na quarta.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos