Luan desiste de salão de beleza e cogita carreira de repórter esportivo

Do UOL, em São Paulo

Prestes a completar um mês fora do "BBB15", o carioca Luan Patrício ainda não voltou a trabalhar no salão de beleza em Curicica, Rio de Janeiro, onde atuava como gerente antes de entrar no reality show.

Em entrevista ao UOL, o ex-militar disse estar curtindo os 15 minutos de fama, fazendo presenças VIPs em casas de show e "analisando propostas".
 
"A vida dá muitas voltas, mas a ideia não é essa [voltar a gerenciar o salão de cabelereiro]. Quero aproveitar tudo o que a mídia está me proporcionando. Recebi convites para ser modelo fotográfico, e penso em ser repórter na parte de esporte ou ator. De repente daqui a pouco posso estar ingressando em algum curso para ator, estou vendo qual o melhor caminho", disse.
 
Eliminado com 87% dos votos, Luan disse que a fama de irresponsável que ganhou no "BBB15" por ter descumprido regras da produção – como comer alimentos escondido quando estava no grupo Tá Com Nada – não tem atrapalhado na hora de conseguir trabalhos em eventos.
 
"Pelo contrário, as pessoas elogiam o meu jeito moleque e sempre falam do meu sorriso", declarou. Para ele, a alta porcentagem de eliminação foi mérito da torcida de Cézar, com quem ele disputou a permanência na casa. "Ele é um cara muito forte por quem, inclusive, eu torço", disse.
 
"Assunto batido"
Questionado sobre a polêmica declaração que deu dentro do "BBB15", sobre ter atirado em um jovem no Complexo do Alemão quando serviu o Exército em 2010, Luan desconversou. "Esse é um assunto batido, não quero falar sobre isso".
 
O ex-BBB também não quis responder se chegou a depor sobre o caso fora do reality show. Ao UOL, a Polícia Civil do Estado do Rio afirmou, por meio de assessoria, que pretendia tomar o depoimento do ex-brother assim que ele fosse eliminado, mas não confirmou uma data para intimá-lo.  
 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos