"Me surpreendeu", declara Amanda sobre Adrilles não indicar casal

Do UOL, em São Paulo

Durante o Raio-X desta segunda-feira (30), Amanda comemorou estar na reta final do "BBB15", mas garantiu que não está feliz por completo. Apesar de que foi ela quem colocou Adrilles no paredão, a empresária afirmou que não gostaria de vê-lo fora da casa:

"Não posso acreditar que estou entre os três finalistas, mas também não estou completamente feliz pelo Adrilles porque é uma pessoa que gosto muito e me surpreendeu ontem, um ato de coração imenso. Ajudem ele a ficar também", pediu Amanda.

Fernando fez igual à namorada e dedicou seu tempo no confessionário para pedir votos para Adrilles ficar. "Hoje e amanhã eu vou pedir apoio para o Adrilles. O Cézar eu já venho votando por não concordar com atitudes dele. Ajudem o Adrilles, é um cara sensacional", afirmou.

O poeta não pediu votos, apenas agradeceu ao público: "Queria agradecer o apoio e afeto carinhoso de todos aquelas pessoas que gostam de mim. Queria agradecer a possibilidade, maturidade e crescimento daqueles que não torcem por mim. Ganha-se na perda, na vitória. Queria agradecer por essa luta e caminho que cheguei".

Cézar também agradeceu ao público e se autopromoveu: "Vocês conhecem o meu caráter, meu coração, minha essência pura e verdadeira", declarou.

Votação popular
Adrilles e Cézar estão no décimo paredão do "BBB15" e disputam a permanência na casa do reality show. A eliminação de um dos dois será na próxima terça-feira. Segundo o apresentador Pedro Bial, este é o penúltimo paredão do programa, que termina no dia 7 de abril.

Pela enquete Você na Controle, o público decidiu que a líder, Amanda, não ficaria imune na votação. Sem anjo, todos os brothers poderiam ser indicados à berlinda.

Líder pela quarta vez no programa, a paulista anunciou seu voto em Adrilles. No confessionário, Fernando e Adrilles escolheram Cézar, que votou em Fernando, mas acabou emparedado. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos