Revoltado, irmão de Amanda diz que Cézar "mente" e "se finge de louco"

Do UOL, em São Paulo

O paranaense Cézar não convence o irmão de Amanda, Leandro Djehdian, seja por seu comportamento caricato ou mesmo por sua história de superação. Em seu Facebook, Leandro disse nesta terça-feira (31) que o caubói se faz de louco e definiu como uma contradição o brother dizer passar por dificuldades financeiras sendo que faz curso de direito. "É tão forçado que dá 'neurose' ouvir palavras desconexas e sem sentido. O pior é que só ao vivo que ele fala assim", lamentou. 

"Como pode uma pessoa não fazer nada durante 90 dias, a não ser se isolar de tudo e todos, mentir e dizer que as pessoas não falam com você, não ter afeto com ninguém", disparou.

Indignado, ele continua suas críticas e mostra dúvida, inclusive, sobre o caráter do estudante. Leandro declara que Cézar tentou se aproveitar de Tamires, quando tentou beijá-la enquanto ela estava bêbada na festa Magia, que aconteceu no dia 6 de março. "Imagina o que não faria em outra situação, sem câmeras. Está certo. Isso sim é ser coerente, correto e ter Deus no coração", ironizou.

Revoltado, o irmão de Amanda disse que Cézar convence o público com uma "história da carochinha". "De história triste o mundo está cheio, e de artista também", escreveu. Ele ainda divulgou o vídeo de inscrição do caubói para o "BBB15", sem deixar de pedir para que o público o elimine no paredão que ele enfrenta com Adrilles nesta terça à noite.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos