Casal apoia Adrilles em vídeo do Raio-X e Cézar agradece fãs

Do UOL, em São Paulo

O paredão que definirá o destino de Adrilles e Cézar na casa do "BBB15" não saiu da cabeça dos confinados nesta terça-feira (31). Durante o Raio-X, vídeo que os brothers são obrigados a gravar diariamente, tanto Amanda quanto Fernando pediram apoio para o poeta..

"Hoje é um dia muito importante e volto a dizer que estou muito feliz com a generosidade do Adrilles, de não me separar do Fê agora. Eu peço para quem gosta de mim apoiar ele também", disse a sister.

O produtor cultural seguiu o mesmo discurso: "Hoje tem o paredão e peço muito apoio para o Adrilles que, junto comigo e a Amanda, se entregou aqui na casa. Ajudem o Adrilles e votem para ele poder ficar".

Por meio de um discurso confuso, Cézar aproveitou seu vídeo para agradecer o público por sua permanência na casa: "Utilizo de toda minha gratidão para agradecer o amor puro e verdadeiro que construímos".

Já o poeta usou a teoria da relatividade, de Albert Einstein, para pedir votos ao telespectador: "Eu me entreguei e peço o voto de vocês". 

Votação popular
AdrillesCézar estão no décimo paredão do "BBB15" e disputam a permanência na casa do reality show. A eliminação de um dos dois será na noite de hoje. Segundo o apresentador Pedro Bial, este é o penúltimo paredão do programa, que termina no dia 7 de abril.

Pela enquete Você na Controle, o público decidiu que a líder, Amanda, não ficaria imune na votação. Sem anjo, todos os brothers poderiam ser indicados à berlinda.

Líder pela quarta vez no programa, a paulista anunciou seu voto em Adrilles. No confessionário, Fernando e Adrilles escolheram Cézar, que votou em Fernando, mas acabou emparedado. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos