Adrilles lança desafio para Mariza: "24h sem falar bem de si mesmo"

Do UOL, em São Paulo

Mariza e Adrilles estavam cantando na sala, primeiro foi a música "Chuva, Suor e Cerveja", de Caetano Veloso, depois Mariza pediu ajuda do amigo para lembrar partes da letra de "Até o fim", do Chico Buarque. Quando terminaram, o poeta afirmou que não gosta dessa música: "Meia boca". "Eu gosto porque o improvável às vezes acontece. Eu sou uma improbabilidade que acontece. Estou aqui", declarou a sister. O poeta dá risada e dispara: "Mariza, vou fazer outro desafio. 24h sem falar bem de si mesmo".

"Mas isso não era falar bem nem mal", se defendeu a sister, mas o poeta discordou: "Isso é falar bem". "Exercício de não-vaidade. 24 horas sem falar bem de si mesmo", continuou Adrilles.

Mariza não gostou muito do desafio e de defendeu: "Adrilles eu vou dizer uma coisa, pelo menos pra mim, o mundo sempre foi um ambiente que eu era o azarão, todo mundo achava que eu era a que não ia conseguir, a feia, a isso, a aquilo. Eu passei uma infância triste, uma adolescência complexada", mas o poeta disse que também viveu dessa forma e a professora de artes questionou: "Por que quando agora, já mais pro fim, eu finalmente consegui ter uma coisa mais equilibrada, você quer tirar isso de mim?"

"Não quero tirar isso. Isso é visível, mostrável. Mas quando você fala oitenta vezes por dia, fica meio cansativo. Acho que você é vaidosa, entendeu?", explicou o escritor. "Eu também sempre fui o espinhudo, cabeçudo, feio, esquisito, rejeitado. Quer dizer, continuo de qualquer forma... Mas para um pouco de falar bem de si mesma", pediu.

"Até os 14 anos e 10 meses eu jamais fui chamada para dançar nas festas eu ficava encostada no muro", lembrou a sister. "Mariza, eu perdi a virgindade com 17 anos e, olha, por misericórdia", confidenciou o poeta. "Besteira, a minha foi com 20", disparou Mariza. Encerrando a conversa, Adrilles pede: "Mas para, para de falar bem de si mesma um pouco 24 horas, eu e você, desafio. Tá feio", mas Mariza quer saber como vai fazer ára saber se está falando bem ou mal. "Você sabe. 'Eu sou uma improbabilidade que deu certo'", brinca o porta imitando a sister. Adrilles começa a chamar Mariza de narcisista.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos